FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 131

 

Só faz sentido fazer previsões por dinheiro. Caso contrário, eles não entenderão, serão evitados e expulsos da sociedade. Veja o filme "Para matar um dragão", lembre-se dos adivinhadores, como era para eles na vida. De fato. Tantrik ali, prevê, prevê, e agora ele até se cansou - ele está desiludindo suas previsões e não se sente confortável. O pandeiro do xamã com linhas de tendência está ficando pior. Daí os avatares com garrafas e balalaika. Você, Peter, troll, no entanto, apenas seu objetivo não está claro, talvez se auto-realize?

ZS. Vamos jogar apostando? Você terá sorte, como sempre...

 
snail09:

Só faz sentido fazer previsões por dinheiro. Caso contrário, eles não entenderão, serão evitados e expulsos da sociedade. Veja o filme "Para matar um dragão", lembre-se dos adivinhadores, como era para eles na vida. De fato. Tantrik ali, prevê, prevê, e agora ele até se cansou - ele está desiludindo suas previsões e não se sente confortável. O pandeiro do xamã com linhas de tendência está ficando pior. Daí os avatares com garrafas e balalaika. Você, Peter, troll, no entanto, apenas seu objetivo não está claro, talvez se auto-realize?

ZS. Vamos jogar apostando? Você terá sorte, como sempre...


Quem é o Peter com quem você vai brincar?
 
tara:

Quem é o Peter com quem você vai brincar?
Móvel
 
snail09:
Móvel

Ficou um pouco excitado, estava errado. Obrigado pela resposta.
 
tara:

Eu me entusiasmei um pouco, estava errado. Obrigado por sua resposta.
Vamos lá, Nema para...
 
Outro esquema está prestes a acontecer - todos estão olhando para baixo, mas na verdade ele subirá... uma terceira onda incompleta...
 
nikat97:

Sobre a libra um bom lugar para comprar


E aqui está um companheiro confirmando o movimento de pensamento...
 
Outro camarada acertou...
 
Eu não olho para as citações. Assim como os A's sairão, os A's também sairão. Talvez eu coloque correções na coruja. e = dormir. Há quase um ano eu não negociava de mãos dadas. É como uma droga. Se eu vejo um padrão = ir, há um lucro, então rollback, comprar um depósito, reverse, não, eu não entrei no intervalo, eu terei uma perda média e = olá tio Kolya. Estou constantemente procurando a parte de baixo ou a parte superior. Não é necessário. Vamos escrever uma nova coruja, se não houver dinheiro suficiente.
 
No H4 há um fundo duplo claro - vai ou não nos mostrar esta semana...
Razão: