FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 112

 
vladds:

É isso aí! Espero que se os americanos não fizerem nada!

Vamos para 1.2956.
 
yurchenko:
Vamos para 1.2956
Tempo para dar a volta e ir em direção a 1.3370
 
Reshetov:
Tempo para dar a volta e ir em direção a 1.3370
olhar para a n4
 
yurchenko:
Vamos para 1.2956


Eu diria 1.3135! E mais ainda é questionável! Podemos não quebrar a nova linha de tendência!

mas até agora estamos presos! 1.321

Parece que ficaremos presos assim até as 15h30 de Moscou! Presos em um canto!

 
Reshetov:
Tempo para dar a volta e ir em direção a 1.3370
Onda C

Uma forte onda descendente em meio à crença geral de que uma nova tendência descendente começou. Enquanto isso, alguns investidores estão começando a comprar cautelosamente. Alto impulso (cinco ondas) e alongamento até 1.618 vezes a onda 3 são típicos para ele.
 
Olá a todos! Desculpem pela ausência. 8 de março foi bem sucedido! ))) O que eu vejo. A correção (para cima) foi inesperadamente alta, mas a tendência não mudou. Ainda assim, recomenda-se vender, mas não muito, pois hoje em dia é peyrols. Ainda acreditam na meta de 1,30 esta semana (hoje é o último dia da semana)
 
MobileMan:
Olá a todos! Desculpem pela ausência. 8 de março foi bem sucedido! ))) O que eu vejo. A correção (para cima) foi inesperadamente alta, mas a tendência não mudou. Ainda assim, recomenda-se vender, mas não em grande escala, já que hoje em dia é parrols. Ainda acreditam na meta de 1,30 esta semana (hoje é o último dia da semana)

 
O mercado pode ser manipulado hoje - hoje é a expiração trimestral das opções.
 
MobileMan:
Olá a todos! Desculpem pela ausência. 8 de março foi bem sucedido! ))) O que eu vejo. A correção (para cima) foi inesperadamente alta, mas a tendência não mudou. Ainda assim, recomenda-se vender, mas não muito, pois hoje em dia é peyrols. Ainda acreditam na meta de 1,30 esta semana (hoje é o último dia da semana)
Como vão seus negócios de venda?
 

encontre 1 diferença!

Razão: