EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 956

 
Dimka-novitsek:
Bom dia! Parece que o ouro entrou em uma fase de crescimento sustentado.

Bom dia...parece que veremos 1525 quando quebrarmos a linha de tendência...mas até agora ela ainda não quebrou...
 
seolink74:
A mesma estratégia Ishimoku, quando uma cruz morta é formada, é preciso esperar pelo retorno da cruz e depois de uma vela rejeitada, pode-se ir para a venda... mas também me confundem os grandes níveis de opção em torno de 1.520
Bem, a cruz morta ainda não se formou....tankan e kijun acabaram de se fundir até agora - as coisas ainda podem mudar.
 

Ainda estou observando, é muito tímido para entrar, parece compra, mas se você entrar, vai ter recuos, resistências.

Estou esperando por uma rechaçada. De qualquer forma, o ouro é um instrumento muito vivo, todos os movimentos são assim. E prata, isso é muito legal.

 
Vizard:

Quantas gratificações este estratagema traz em mais de 10 anos na n1 ? (ou onde testado(tf))
Analisado em D1 durante 15 anos 3 tipos de sinais em cada um para 2-3 mais sinais ... precisão dos sinais - 70% do tempo em que eles trabalham
 
seolink74:
Analisei 3 tipos de sinais em D1 durante 15 anos, cada um com 2-3 mais sinais... Precisão a partir de 70%

Vejo... bem, significa enrolá-lo na MTS e olhar especificamente para ele no Equi...
 
Dimka-novitsek:

Ainda estou observando, é muito tímido para entrar, parece compra, mas se você entrar, pode bater em pullbacks, resistências...

Por isso, espero pelo recuo. Em geral, o ouro é um instrumento muito vivo. E prata, isso é ótimo!


Para o ouro, se ele rompe a linha de tendência, é assim que parece hoje...

 
Prepare-se para o discurso de Trichet...mesmo a tempo do R1...estou levando uma compra...ou melhor, levei uma fechadura 56 pips de volta...esperando o fechamento da baía de ontem...apenas 50 pips para ir
 
seolink74:
Prepare-se para o discurso de Trichet...mesmo a tempo do preço R1 que estou na compra

você quer dizer pipoca e assento macio ?)))
 
Vizard:

Você quer dizer pipoca e uma cadeira macia?))

Não Validol e Carvalol :))))
 
Vizard:

você quer dizer pipoca e uma cadeira macia ?)))
Quero dizer, a mão na pol...tenho 110$ disponíveis para negociar :) meio desconfortável Havia uma necessidade de dinheiro...é assim que eu despojei as frentes...
Razão: