EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 937

 
strangerr:


Os 5 devem estar onde o B está e a correção foi uma contra onda de 5, como eu disse, as ondas Elliott são boas apenas na história, Wozny já quebrou sua cabeça redesenhando-as :)))).

A história está pintada e o que isso nos traz? Onde abrir?

Isso nos dá apenas uma expectativa de movimento, que tem uma chance de 50/50.


Se as ondas fossem tão simples, bastava lê-las como um livro, não haveria Forex.....))))))
 
Zet:

Se as ondas fossem assim tão simples, lidas como um livro, não haveria forex.....))))))

Portanto, não é uma questão de simples ou complexa, é uma questão de aplicação prática. Aqui eu estava fazendo uma pergunta: com base na análise das ondas, o que exatamente fazer agora, comprar ou vender?
 
strangerr:


Os 5 devem estar onde o B está e a correção foi uma contra onda de 5, como eu disse, as ondas Elliott são boas apenas na história, Wozny já quebrou a cabeça redesenhando-as :)))).

A história está pintada e o que isso nos traz? Onde abrir?

Isso nos dá apenas uma expectativa de movimento, que tem uma chance de 50/50.

Eu estava olhando para a variante ("os 5 deveriam estar onde está o B"), mas nesse caso nada se soma, e a variante na captura de tela é "como o livro".
 
strangerr:

Portanto, não é uma questão de fácil ou difícil, é uma questão de aplicação prática. Eu fiz uma pergunta: com base na análise da onda, o que exatamente devemos fazer agora, comprar ou vender?

Agora? para procurar ações nas aldeias. para desenhar uma linha de tendência para baixo nos dois topos e quando a quebra, para começar a procurar por bai ou vender.
 
rensbit:
Eu estava olhando para qual opção ("os 5 deveriam estar onde o B está"), mas nesse caso nada bate certo, e a opção na captura de tela é "exatamente como o livro".

Não funciona lá como o livro, o 3º não pode ser o mais curto.
 
strangerr:

Portanto, não é uma questão de fácil ou difícil, é uma questão de aplicação prática. Eu estava fazendo uma pergunta: com base na análise das ondas, o que exatamente devemos fazer agora, comprar ou vender?


Veja por si mesmo, você é muito experiente para não entender. Nenhuma garantia de que a marcação esteja correta, mas você não pode pensar em vender a menos que esteja perseguindo uma centena de pips....)))))

 
Zet:


Veja por si mesmo, você é muito experiente para não entender. Nenhuma garantia de que a marcação esteja correta, mas você não pode pensar em vender a menos que esteja perseguindo uma centena de pips....)))))


Eu vejo esta variante no H1 e a observo pela manhã, mas só venderei no pullback. Uma centena de pips não é o alvo, especialmente contra a tendência:)))

E eu ainda estou esperando a 1.3250 hoje.

 
Zet:

Você tem (iii), menos (i) ....)))) e veja a Notação, você tem uma marcação no gráfico Minuto com uma tríade de Minor....))))
Nesse caso, estamos esperando por 1,32 :)
Quanto à numeração das ondas, não é importante para mim, o que é importante é o nível de nidificação, e é mais fácil "ler" as ondas.
 
strangerr:

Portanto, não é uma questão de fácil ou difícil, é uma questão de aplicação prática. Eu fiz uma pergunta: com base na análise das ondas, o que exatamente devemos fazer agora, comprar ou vender?
Venda
 
strangerr:

Eu vejo esta variante no H1, eu a observo pela manhã, mas só vou vender em pullbacks. Cem pips não é um objetivo, especialmente contra a tendência :)))

Esta é a imagem de ontem da segunda na terceira. Você aprende muito em comparação. à esquerda é uma captura de tela de mn à direita 4n.

Vender um saco de 10 baldes de sementes e vender um balde cada um durante 10 dias, o resultado em ganhos financeiros é o mesmo. Por que esperar 10 dias? - Isto está na analogia de 0,1 lote 100p e 1 lote 10p. em uma forma acessível. :)))

Razão: