FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 118

 
MobileMan:


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Não estou discutindo ) todos cometem erros, mas nem sempre estou gritando para baixo. Além disso, eu estava falando em descer desde sexta-feira passada. O preço era 1,33, ver se eu estava errado ou não.

é claro que me enganei em 200 pips! perdi 16000 pips apostando para baixo!
 
MobileMan:


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Não estou discutindo ) todos cometem erros, mas nem sempre estou gritando para baixo. Além disso, eu estava falando em descer desde sexta-feira passada. O preço era 1,33, ver se eu estava errado ou não.

suas capturas de tela a 30 pips se você disse que não vendeu de 34?
 
Tantrik:
suas capturas de tela de 30 pips se você disse que não vendeu de 34?

Ai, Tantre, cansado de explicar e provar qualquer coisa a qualquer um. Eu negocio da maneira que eu gosto. A tendência é de baixa e não há necessidade de isca. É por isso que eu estou salgando.
 
MobileMan:

Bem, vamos ver quem sabe melhor. Se estamos mais perto de 1.3000 hoje, então eu, e se não formos abaixo de 1.3120, então você

1.3000 - ridículo. Não estamos em 2008 para que possamos cair 300 pontos por dia. E esqueça as previsões 100% precisas. Anteontem também era para ser uma gota completa.
 
MobileMan:


Eu não estou discutindo) todos cometem erros


Bem, isso não é verdade! Eu não estou errado :)

P.S. Aquele que não faz nada não comete erros (c)

 
MobileMan:

ay, Tantre, estou cansado de explicar e provar qualquer coisa a qualquer um. Eu negocio da maneira que eu gosto. A tendência é de baixa e não há necessidade de isca. É por isso que eu estou salgando.
Então não escreva o que você vê em uma semana. Vou lhe contar um segredo. A tendência é de alta e 3110 é o mínimo.
 
MobileMan:

ay, Tantre, estou cansado de explicar e provar qualquer coisa a qualquer um. Eu negocio da maneira que eu gosto. A tendência é de baixa e não há necessidade de isca. É por isso que eu estou salgando.
A tendência é de alta!
 
Tantrik:
Portanto, não escreva o que você vê em uma semana eu lhe conto um segredo! A tendência é de alta e 3110 é o mínimo

)))))))))) já estavam e 1.3090
 
O preço está se movendo incansavelmente para frente e para trás... Pequenos saltos... Possivelmente, não descartado, mudando-se para algum lugar em breve, pelo menos cinqüenta pips, e muito provavelmente para baixo. Veremos...
 
yurchenko:
A tendência é de alta!

Compre
Razão: