Parabolóide do Engenheiro Garin - página 17

 
VladislavVG:
É exatamente a maneira como é estabelecida na ciência teórica: centrífuga, é o que acontece quando há aceleração normal para o caminho do movimento - ou seja, quando se desvia o movimento uniforme de um caminho reto. Se houver forças friccionais, por exemplo, ou ancoragem como em discos de turbinas ou lingas, ou rolagem sobre uma superfície (como no exemplo do carro) então, de acordo com a 3ª lei de Newton, ocorre a centrifugação, mas não por si só - é uma reação à presença de força centrífuga. A diferença nos exemplos: o carro tem centrípeta - atrito entre as rodas e a estrada - e o carro inclina; porque centrípeta é uma força volumétrica e sua equidistância é aplicada ao centro da massa, enquanto centrípeta é aplicada às rodas - é o atrito entre a roda e a estrada. Mas não há força centrípeta no leite, ou melhor, ele é insignificantemente pequeno (porque a força de arrastamento em um líquido é pequena), e o leite é dividido em frações sob a ação da força centrífuga sem força de reação suficiente, porque a massa de partículas é diferente - assim você obtém manteiga, creme, creme azedo e leite removido - resíduo ))))))).


Não duvidei de sua erudição. obrigado, como um alfabeto novamente lido))))

Não, é claro, é isso que quero dizer, porque a força centrípeta é considerada como uma direção separada, é um componente da complexa força inercial

 
Trololo:


Eu não duvidei de sua erudição. obrigado, como o alfabeto novamente lido))))

Não, isso é compreensível, é isso que eu quero dizer, por que a força centrípeta é considerada como uma direção separada, é um componente de força inercial complexa

A mecânica é minha especialidade por diploma: engenheiro mecânico de pesquisa... contate-me se você precisar de alguma coisa ;) ..... Sim - a força centrípeta em si não existe, assim como não pode haver reação a um impacto sem o próprio impacto....
 
VladislavVG:
Mecânica é a minha especialidade de diploma: engenheiro mecânico de pesquisa... contate-me se você precisar de alguma coisa ;) ..... Sim - a força centrípeta em si não existe, assim como não pode haver reação a um impacto sem o próprio impacto....

chtd
 
Mendikero:

Ei, ei, whoa! Onde diabos vocês estão indo? A comporta de inundação está na próxima linha. Vão direto ao assunto, senhores!

Sobre o parabolóide: o indicador está alternando - para cima e para baixo e para cima e para baixo, etc. Mas não se pode usá-lo apenas para rebote - seja oscilação perto do depósito inicial ou um saque lento. Não se pode trabalhar apenas na fuga - um flat sweep remove todas as conquistas da tendência, e um flat, como muitos jovens naturalistas acreditam, dura 80% do tempo. Então, o que devemos fazer? É isso mesmo, entrar no mercado com um par de pedidos.

O que isso lhe dá? Primeiro, uma entrada confiante - você sabe que sempre fechará a primeira encomenda com lucro, independentemente da direção que o preço escolherá. Isto, por si só, é um incentivo. Em segundo lugar, você sabe que de um par de ordens abertas apenas uma delas pode fechar com uma perda e uma parte da perda será compensada pela primeira ordem, que está sempre em vantagem. Em outras palavras, a perda por saque é menor do que no caso de um único pedido. Em terceiro lugar, você terá o dobro do lucro de uma parte do movimento de preços, pois ninguém pode argumentar que o preço se move em um padrão de dente de serra, alternando o movimento em uma direção com reversões ou reversões na outra. Isto acontece por causa da resistência natural do mercado, pois há sempre posições opostas empurrando o preço de volta.

No caso especial acima onde você é oferecido para entrar com uma ordem na direção do movimento do preço anterior, você pode facilmente deslizar em um mercado plano ou de movimento lento onde velas de diferentes direções se alternam, o que resultará em uma série de perdas contínuas para todas as suas ordens abertas! No caso de um parabalóide, trabalhamos no movimento natural do preço do dente de serra, e temos a garantia de dar o primeiro passo em termos de lucro.


É engraçado!... As pessoas pediram ajuda e estão todas a falar de matemática, física, química, etc. O que quer que você peça, elas têm suas próprias dores de cabeça! ))
 
LeMaxx:

Quando você fecha o lucrativo, onde está a garantia de que o preço irá para você? E se você for bom em encontrar o ponto de reversão, faria mais sentido negociar na direção do retrocesso com uma ordem, como em euronotes.

E no comércio normal há dois. O primeiro abre no primeiro sinal parabólico, depois fecha no sinal seguinte e abre na segunda ordem. É o mesmo com o lote, apenas as duas ordens abertas de uma só vez.

Eu não detecto nada, mas o parabólico é muito parabólico. Somente o sinal de um parabólico é ou um pullback ou um breakout. Quando a negociação é feita apenas em pullback ou breakout, será um drawdown lento ou próximo ao depósito inicial. É por isso que precisamos de uma entrada emparelhada.

 
vladds:

É engraçado!... As pessoas pediram ajuda e estão todas a falar de matemática, física, química, etc. O que quer que você peça, elas têm suas próprias dores de cabeça! ))
Você não diz! Eles deveriam começar seu próprio fio condutor e afixar lá seus pensamentos, mas não o fazem!
 

A luz viajaria 732 km (no vácuo) em cerca de 732/300000 = 2,44ms.

Assim, a relação suposta de excesso de velocidade da luz ( 60 ns / 2,44 ms ) = 24,6 * 10^(-6).

E, lembro-me, estava escrito em algum lugar (não consigo encontrar o link) que quando algum pulsar/magnetar piscou, a diferença entre o neutrino e a luz (que supostamente veio mais tarde) era de cerca de 4 horas. Dividir 4 horas por 24,6 * 10^(-6). Recebemos 160.000 horas-luz, ou seja, cerca de 18 anos-luz. Isso é um pouco curto: teríamos sido queimados por aquele flash...

 
Mendikero: Você não diz! Eles não devem iniciar seus próprios fios e colocar seus pensamentos lá - não, eles querem entrar em outros fios e causar enchentes o tempo todo!

Vá até JonKatana, você o citou. Ele ajudará (com novos desenhos do graal).

E alguns dos codificadores que vivem naquele ramo, talvez, também - com puro entusiasmo. Lá estão seus fãs, eu sei.

Eles dificilmente podem ajudar aqui: todos os ramos estão lotados de holofotes e não querem ajudar génios pobres, mesmo por uma recompensa no valor de dezenas de milhares de demobucks...

 
VladislavVG:

É simplesmente estabelecido na ciência teórica: centrífugo, aquilo que surge devido à presença de aceleração normal à trajetória do movimento - ou seja, quando o movimento uniforme se desvia de uma trajetória reta. Se houver forças friccionais, por exemplo, ou ancoragem como em discos de turbinas ou lingas, ou rolagem sobre uma superfície (como no exemplo do carro) então, de acordo com a 3ª lei de Newton, ocorre a centrífuga, mas não por si só - é uma reação à presença de força centrífuga. A diferença nos exemplos: o carro tem centrífugo - atrito entre as rodas e a estrada - e o carro inclina; porque centrífugo é uma força volumétrica e sua equidistância é aplicada ao centro da massa, enquanto centrífugo é aplicado às rodas - é atrito entre a roda e a estrada. Mas não há força centrípeta no leite, ou melhor, ele é insignificantemente pequeno (porque a força de arrasto é pequena no líquido), e o leite sob a ação da força centrífuga, sem força de reação suficiente é dividido em frações, porque a massa de partículas é diferente - assim você obtém manteiga, creme, creme azedo e leite removido - resíduo ))))))).

Deixe-me ser claro: não há forças centrífugas no quadro de referência "terra" (inercial). Há uma força de atrito que deflete o carro de uma trajetória rectilínea, ela, assim como um vetor de aceleração criado por ela, é direcionada para o centro da curvatura da trajetória. Ele também cria um torque no plano vertical que inclina o carro. Caracteristicamente, se o centro de massa do carro estivesse abaixo da estrada, nada cairia. Não força centrífuga neste quadro de referência. A segunda lei de H seria escrita: aceleração centrípeta*massa = força friccional.

No quadro de referência "carro" (não-inercial), o observador sente a força centrífuga (que também pode ser chamada de "força de inércia"), mas a sente apenas porque o próprio sistema "de fato" tem aceleração centrípeta.

 
VladislavVG:

É simplesmente estabelecido na ciência teórica: centrífugo, aquilo que surge devido à presença de aceleração normal à trajetória do movimento - ou seja, quando o movimento uniforme se desvia de uma trajetória reta. Se houver forças friccionais, por exemplo, ou ancoragem como em discos de turbinas ou lingas, ou rolagem sobre uma superfície (como no exemplo do carro) então, de acordo com a 3ª lei de Newton, ocorre a centrifugação, mas não por si só - é uma reação à presença de força centrífuga. A diferença nos exemplos: o carro tem centrífugo - atrito entre as rodas e a estrada - e o carro inclina; porque centrífugo é uma força volumétrica e sua força resultante é aplicada ao centro da massa, enquanto centrífugo é aplicado às rodas - é atrito entre a roda e a estrada. Mas não há força centrípeta no leite, ou melhor, ele é insignificantemente pequeno (porque a força de arrasto é pequena no líquido), e o leite sob a ação da força centrífuga, sem força de reação suficiente é dividido em frações, porque as massas de partículas são diferentes - assim você obtém manteiga, creme, creme azedo e leite desnatado - o resto ))))))).


ZS, Então isto é - em geral: lokas não rentáveis existem - comprovado )))))))))))))))))))))))))))))))) Porque a força centrífuga existe ..... ))))))))))))))))))))))))))


Vladislav, aprecio seu amor pela lógica euclidiana, mas não entendo sua tese sobre forças "decorrentes da presença de acelerações". Talvez você possa explicar, como um mecânico a um eletricista?
Razão: