[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 637

 
OnGoing:

É de sua coruja ou de Ilan? A propósito, isto se aplica a todos os aldeões. Por favor, publique também o gráfico patrimonial, é suficiente para agradar a si mesmo e aos outros com belas fotos do balanço patrimonial.

Aqui está um excelente indicador de Igor Kim. Ele ataca um histórico já comercializado e exibe a imagem real https://www.mql5.com/ru/code/9702.

Não considera a comissão, mas pode ser facilmente corrigida no código, acrescentando meia pip. No entanto, a tendência geral pode ser vista até mesmo dessa forma.

E você também pode postar uma captura de tela do terminal onde você pode ver os fundos...

ou eles estão realmente enganando as pessoas)

 
new-rena:

Onde você viu no relatório de equidade de demonstração?

Por que no relatório? Você desenha um indicador e afixa uma imagem de tela aqui, é fácil) Ele também desenha o equilíbrio lá. Embora, o relatório do subsolo também ajudaria.
 
7Konstantin7:

Você também pode postar uma imagem do terminal onde você pode ver os fundos...

ou eles estão realmente enganando as pessoas)

Exatamente, você pode fazer isso dessa maneira. Mas o peru mostrará TODO o histórico de mudanças patrimoniais, será uma boa adição ao relatório principal.
 
OnGoing:
Exatamente, podemos fazer isso dessa maneira. Mas o indicador mostrará todo o histórico de mudanças patrimoniais, seria uma boa adição ao relatório principal, penso eu.

Sim, mais visível se você o colocar em um longo período de tempo)

ou aparecerá no m1 meio dia :D

 
7Konstantin7:

Sim, é possível que em centavos seja normal arriscar e não aborrecido)

3000 rublos é 10.000 centavos :D

Se você pode chegar a 1 milhão em menos de um ano, então por que não...

Estou vendo) Então você precisa adicionar um limite mínimo de lote ao programa - para igualar o centavo. Não existe um centésimo milhar de lote)
 
jelizavettka:
Entendo) Então é preciso acrescentar os limites do lote mínimo no programa - para comparar com o centavo. Um centésimo milésimo de um lote não acontece)

Não entendo por que)

centavos mini lote 0,01 = 3 kopecks e 0,10 = 30 kopecks e 1 lote = 3 rublos

portanto a norma com o mini lote 0,01 não mais...

 
OnGoing:
Por que em um relatório. Você desenha um indicador e afixa uma imagem de tela aqui, é fácil) Ele também desenha o equilíbrio lá. Embora, o relatório do porão também não ficasse prejudicado.
Tenho uma captura de tela na página anterior. Tenho aí o gráfico de equidade. Entretanto, enquanto eu me preparava para isso (há um dia atrás) a equidade estava caindo. Não foi de imediato ))))
 
new-rena:
Na página anterior, coloquei uma foto da tela. Há ali um gráfico de equidade
Isso é ótimo. Este já é um bom tom) Esperemos que os aldeões acabem por torná-lo uma prática).
 
7Konstantin7:

Não entendo por que)

centavos mini lote 0,01 = 3 kopecks e 0,10 = 30 kopecks e 1 lote = 3 rublos

portanto, a norma com o mini lote 0,01 não mais ...

Bem, qual é o lote mínimo usado neste depósito de dez mil dólares? Se for menos de 1, então não é comparável a um centavo. E não se pode traçar um paralelo.
 
jelizavettka:
Qual é o lote mínimo utilizado neste depósito de dez mil dólares? Se for menos de 1, então não é comparável a um centavo. E não se pode traçar um paralelo.
Não Ilan. Haverá sobras de 20 lotes cada ))))
Razão: