Eu gostaria de compartilhar o link - página 6

 
LeoV:

O que o faz pensar que a não-estacionariedade desapareceu?
Acima estão os testes de raiz unitários para os resíduos
 
faa1947:
Acima estão os testes de raiz da unidade para o restante

Não sei sobre o teste, mas "a experiência é filho de erros difíceis" conta uma história diferente ))))
 
LeoV:

Não sei sobre o teste, mas "a experiência é filho de erros difíceis" conta uma história diferente ))))
Não gosto de desigualdades - faço um teste específico e você me conta sobre a experiência de cair de cabeça em objetos pontiagudos. Se você pudesse condescender ao meu nível e ser específico.
 
faa1947:
Acima estão os testes de raiz da unidade para o restante

Por que a perversão na forma de testes...é também visualmente óbvia...e o principal a ver é que ela não é utilizável...
 
Vinin:


Existe alguma fórmula?

Embora possa ser derivada, é claro.

Na minha opinião, a conclusão é a mesma que na regressão linear habitual, apenas um fator adicional na forma de um vetor de pesos - conhecido - é introduzido no erro funcional. Ela é diferenciada sem nenhuma alteração, como um multiplicador, respectivamente, e a matriz final será inserida da maneira mais simples.

Os pesos em si são calculados de acordo com a lei necessária e depois normalizados para que a soma = N (número de amostras)

 
faa1947: Eu lhe faço um teste específico e você me dá uma experiência

Você vê, não há dados experimentais (apenas em suas palavras) sobre como este teste de raiz da unidade está relacionado à não-estacionariedade dos mercados financeiros. Direta ou indiretamente, ao quadrado ou enraizada....)))) Você decidiu que está relacionado. Olhando para seu resultado, posso dizer com quase 100% de certeza que o que você tem sobre a história não pode prever no futuro. Todo o truque para a não-estacionariedade dos mercados financeiros é que, pegando um pedaço de história, você pode sempre encontrar um algoritmo que pode fazer o máximo (ou não o máximo) de dinheiro com essa história. Assim, cria-se a impressão de uma certa estacionaridade do mercado. Mas este mito se dissipa rapidamente, porque você não tem garantia de que este algoritmo que você encontrou na história funcionará em dados futuros, desconhecidos.
 

Sempre me impressionaram os acadêmicos do comércio que são gordos, suados, com lentes enormes em seus óculos, nos quais eles declaram graficamente que não é negociável e que não ganharão dinheiro de forma alguma. Mas até que encontrem mil fórmulas para explicar porque não funciona (o que, infelizmente, não é o contrário) nunca ficarão satisfeitos. É uma espécie de masturbação matemática incessante, perdão pelo meu francês.

Os camaradas simplesmente não conseguem entender que uma matemática (ler econometria, análise matemática, etc.) não é suficiente para tornar o impossível possível (estacionaridade significa - flashes de alinhamento de milissegundos, por favor não conte - pólvora é para alta freqüência, que tem um ferro perto da bolsa de valores). Caso contrário, todos não iriam a advogados, mas a professores de matemática e de ciências matemáticas-econômicas.

 
Yuupi_Como: Os camaradas simplesmente não conseguem entender que a matemática por si só (ler econometria, cálculo, etc.) não é suficiente para tornar o impossível possível
Não tente nem mesmo entender e relaxar. Você provavelmente ainda não ouviu falar do sucesso da Fundação Renascentista, que só emprega técnicos de educação física com diplomas (e não economistas!).
 
Yuupi_Como: Os camaradas simplesmente não conseguem entender que a matemática por si só (ler econometria, cálculo, etc.) não é suficiente para tornar o impossível possível
O que mais é necessário?
 
Yuupi_Como:

Sempre me impressionaram os acadêmicos do comércio que são gordos, suados, com lentes enormes em seus óculos, nos quais eles declaram graficamente que não é negociável e que não ganharão dinheiro de forma alguma. Mas até que encontrem mil fórmulas para explicar porque não funciona (o que, infelizmente, não é o contrário) nunca ficarão satisfeitos. É uma espécie de masturbação matemática incessante, perdão pelo meu francês.

Os camaradas simplesmente não conseguem entender que uma matemática (ler econometria, materização, etc.) não é suficiente para tornar o impossível possível (estacionaridade significa - flashes de alinhamento de milissegundos, por favor, não conte - pólvora é para alta freqüência, que tem um ferro perto da bolsa de valores). Caso contrário, todos nós não fomos a advogados, mas a professores de matemática e de ciências matemáticas-econômicas.


Certamente não o suficiente. Não tenho nada disso em mim, não transpiro muito, peso 64 kg (já tenho 30 anos), comecei a usar óculos 0,5 quando li há um ano. Heterossexual ativo.

O que está faltando exatamente?

Razão: