Eu gostaria de compartilhar o link - página 7

 
tara:


É claro, não o suficiente. Não tenho nada disso em mim, não transpiro muito, peso 64 kg (30 anos agora), comecei a usar óculos 0,5 quando li há um ano atrás. Heterossexual ativo.

O que está faltando exatamente?

Francês

;)))

 

Даже не пытайтесь понять и расслабьтесь. Про успех фонда Renaissance, в который берут только физ-мат технарей со званиями (и никаких экономистов!) Вы, наверно, не слышали.

Eu não estou. Mas você, estou vendo, está. Por que você pergunta? O Fundo Renascentista é um sucesso, e de fato a matemática funciona lá. Mas você considera o fato de que, para implementar algumas coisas, especialmente sobre o ruído intradiário, os fundos estão derramando dinheiro substancial. E obviamente não estão tentando resolver problemas graves à mão, de modo que a não-estacionariedade poderia ser rapidamente removida, e a propagação de coeficientes de equalização poderia caber em +-1SD. Você deveria olhar as coisas de forma mais realista, ganhar dinheiro, procurar algo novo, e não fazer todo aquele lixo pisar no local.

Francês ;)))

E você, estou vendo, não tem senso de humor? Eu faço minhas próprias piadas, não é mesmo?

É claro que eu não tenho o suficiente. Não há nada de errado comigo, eu não transpiro muito, peso 64 kg (30 anos agora), comecei a usar óculos 0,5 quando li há um ano atrás. Heterossexual ativo. E o que está faltando exatamente?

Eu não o afirmaria, porque se trata de um assunto pessoal. O mercado parece estar carente de uma renda estável, se é essa a sua abordagem do assunto. Bem, esporte ou não;)

Depois do camarada avtomat, é até desagradável escrever sobre coisas sérias.

 
Yuupi_Como:

para realizar algumas coisas, especialmente sobre o ruído intradiário, os fundos estão derramando dinheiro substancial

Você inventou isto por conta própria? Uma dúzia de Mbit/s é suficiente para trabalhar intraday e pegar com sucesso o que você precisa, acredite em mim.
 
Yuupi_Como:

... ...eles simplesmente não se acomodam. Esta é uma espécie de masturbação matemática incessante, perdão pelo meu francês.

Yuupi_Como:

Depois do camarada avtomat, é até repugnante escrever sobre coisas sérias.

Aparentemente, você tem uma alma delicada demais... se a menção de seu francês o coloca em um estado de grosseria que o impede de escrever sobre coisas sérias...

Mas ponha de lado a sua malandragem hipertrofiada! (A propósito, algo semelhante foi aqui mostrado recentemente)

Ensine a esses viciados em matemática algumas coisas sérias!

 

Это вы сами придумали? Чтоб работать интрадей и успешно ловить то что надо, достаточно десятка Мбит/с, уж поверьте.

Então, vá em frente e pegue-o, quem o está impedindo. Aparentemente, estamos falando de escalas diferentes.

Aparentemente você é muito delicado de alma... se a menção de seu francês o coloca em um estado de grosseria que o impede de escrever sobre coisas sérias...
Mas ponha de lado a sua malandragem hipertrofiada! (A propósito, algo semelhante foi aqui mostrado recentemente)
Ensine a esses viciados em matemática algumas coisas sérias!

Eu não quero saber (foda-se se você quiser) do aprendizado de ninguém, incluindo o seu)))) Eu simplesmente não gosto do humor de trolling. É apenas um pouco simples.

 
Yuupi_Como:

Então, vá em frente e pegue-o, quem o está impedindo. Aparentemente, estamos falando de escalas diferentes.

Eu não quero saber (foda-se se você quiser) do aprendizado de ninguém, incluindo o seu)))) Eu simplesmente não gosto do humor de trolling. É apenas um pouco simples.

Você fala francês como um francês, Buonaparte, nada menos que isso!
 
LeoV:

Você vê, não há nenhuma evidência experimental (apenas em suas palavras) de como este teste de raiz da unidade está relacionado à não-estacionariedade dos mercados financeiros. Direta ou indiretamente, ao quadrado ou enraizada....)))) Você decidiu que relacionado.

Não eu e não apenas eu, mas muitas pessoas.

Olhando para seu resultado, posso dizer com quase 100% de certeza que o que você tem sobre a história, você não será capaz de prever no futuro. O truque da não-estacionariedade dos mercados financeiros é que, pegando um pedaço de história, você sempre pode encontrar um algoritmo que pode fazer o máximo (ou não o máximo) de dinheiro sobre essa história. Assim, cria-se a impressão de uma certa estacionaridade do mercado. Mas este mito se dissipa rapidamente, porque não é garantido que o algoritmo que você encontrou na história funcione em dados futuros, desconhecidos.

Por alguma razão, muitas pessoas não prestam atenção aos meus cargos e atribuem exatamente o oposto a mim. Qual é o problema, eu não consigo entender.

Essencialmente. Afirmo:

1. O simples teste em uma amostra, bem como o teste fora da amostra (o teste dianteiro) não faz praticamente nada.

2. Um julgamento sobre o futuro (probabilístico) só pode ser feito na medida em que a não-estacionariedade do mercado tenha sido levada em conta nas amostras mencionadas. Se nosso TS não considera a não-estacionariedade - então o futuro não é muito diferente de um cassino
 

Artigo interessante sobre rabos gordurosos.

ver anexo

Arquivos anexados:
 

Artigo interessante para os proponentes da ligação entre aumentos de preços e volumes comerciais.

O artigo esclarece muito significativamente que esta relação não deve ser procurada na forma de correlação, mas na forma de causalidade da Granger.

Arquivos anexados:
 
Encontrou um site com muitos livros sobre séries cronológicas disponíveis para download. Uma busca por séries temporais rendeu mais de 10 folhas. Muitos livros totalmente frescos. Deu uma olhada em alguns - bastante curioso. Teria visto há 10 ou mesmo 5 anos. Copiei o início da lista e a coloquei em um anexo.
Arquivos anexados:
ref.zip  21 kb