Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 17

 
Demi: Execute o módulo de análise autoregressiva e você obtém a fórmula
Uau, é tão simples... e o que eu tenho feito durante anos?
 
Mathemat:
Uau, é tão simples... e o que eu tenho feito durante anos?

Essa é uma pergunta que não posso responder para você.
 
Demi: Lance o módulo de análise autoregressiva e você receberá a fórmula


Surpreendido))))

Como lançar, com o que lançar?

Você lança e nós vamos observar. De preferência na vida real, não na história)))

 
LeoV:


Surpreendido.

Como lançar, com o que lançar?

Você lança e nós vamos observar. De preferência na vida real, não em uma história ))))


Não sei se devo executar o módulo de análise autoregressiva sobre o real, e não sobre a história????
 
Demi: Não sei se devo executar o módulo de análise autoregressiva sobre o real e não sobre a história????

Sim, você estará negociando sobre o real, não sobre a história)))
 
LeoV:

Sim, você estará negociando sobre o real, não sobre a história ))))

Negociação? Estou novamente com prejuízo.... Qual foi a declaração da missão - "Você deve entender que o mercado forex não se presta a uma lógica matemática rígida, baseada em uma fórmula matemática. ". Você obtém uma fórmula matemática para a dependência dos preços atuais dos preços do passado
 
Demi: Comércio? Perdido no trabalho de adivinhação novamente.... Qual foi a declaração da missão - "Você deve entender que o mercado forex não se presta a uma lógica matemática rígida, baseada em uma fórmula matemática. "

Devemos entender que todas as pesquisas forex não devem levar à masturbação na análise autoregressiva, mas a ganhos concretos. Ou você prefere se manter em fotos bonitas? )))
 

Какой среднестатистический срок, за который происходит понимание процессов и выявление некоторых скрытых закономерностей на форексе

Cada comerciante de sucesso tem seu próprio prazo. E em geral é melhor não conhecer tais informações, ou você pode desistir já no início. E outra coisa, o tempo gasto na comunicação do fórum é tempo perdido, no caso em que o objetivo de tal comunicação é o desenvolvimento de um TS funcional.

 
LeoV:

Devemos entender que todas as pesquisas forex não devem levar à masturbação na análise autoregressiva, mas a ganhos concretos. Ou você prefere se manter em fotos bonitas? )))


compreensível. Em resumo, com isto "Você deve entender que o mercado forex não se presta a uma lógica matemática rígida, baseada em uma fórmula matemática. "Você está claramente exagerando.

E com os Países Baixos no mercado forex, você também está exagerando. Porque a PI não é uma brincadeira de criança chamada de "espetar um julgamento especializado na NS", mas uma coisa muito mais complicada.

 
Demi:

compreensível. Em resumo, com isto "Você deve entender que o mercado forex não se presta a uma lógica matemática rígida, baseada em uma fórmula matemática. "Você está claramente exagerando.

E com os Países Baixos no mercado forex, você também está exagerando. Porque o NL não é uma brincadeira de criança chamada de "espetar um julgamento especializado no NS", mas uma coisa muito mais complicada.


Sabe, a conversa foi em termos gerais, não específica. Portanto, posso ter exagerado um pouco, mas, no contexto da conversa, pareceu-me apropriado.

Como você sobre análise autoregressiva - nada de concreto, apenas palavras bonitas....))))

Razão: