Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 21

 
Trololo:


1- decidi o quê? e qual a solução correta, e por quê? se eu inicialmente digo que fui eu mesmo que criei este problema e tomei outra lógica difusa (e seus algoritmos podem ser diferentes) como base.

então de quem é a resposta correta?


Você abriu um comércio com um lucro de 144 e um prejuízo de 112.

O curso foi na direção errada e você pegou um alce.

Você acha que o curso foi na direção errada? ))))

 
Trololo:


1- decidi o quê? e qual a solução correta, e por quê? se inicialmente digo que, digamos, fui eu mesmo que criei este problema e tomei outra lógica difusa (e seus algoritmos podem ser diferentes) como base.

cuja resposta é correta então?


Se foi você quem encontrou o problema com essa (sua) resposta, isso significaria que você não sabe como fazer isso.

Opção 3. É inútil explicar. A solução deve ser simples.

 
Estou claro com você, é inútil.....
 
Trololo:
claro com você, inútil.....

Não há nenhum padrão em sua resposta. Com a resposta correta tudo fica claro para a continuação da série e para qualquer expressão desse tipo em geral. Em sua resposta, não está claro o que está sendo tirado de onde. Primeiro dois dois dois, depois dois três. E então? Dois quatro, ou outros três, à força: dois dois dois, três três... E de qualquer forma, não é uma fila, é apenas uma expressão não relacionada, você pode trocá-las.
 
Integer:

Não há nenhum padrão em sua resposta. Com a resposta correta, tudo está claro para a continuação da série e para qualquer expressão desse tipo em geral. Em sua resposta, não está claro o que está sendo tirado de onde. Primeiro dois dois dois, depois dois três. E então? Dois quatro, ou outros três, à força: dois dois dois, três três... Na verdade, não é uma fila, é apenas uma expressão que não está conectada, você pode trocá-las.

Expliquei anteriormente que se eu tivesse adicionado outras linhas com condições - 5,6,7_linhas deCOPY0, então sim, minha opção poderia ser excluída, mas dentro das condições dadas a solução é adequada
 
Integer:

Não há nenhum padrão em sua resposta. Com a resposta correta, tudo está claro para a continuação da série e para qualquer expressão desse tipo em geral. Em sua resposta, não está claro o que está sendo tirado de onde. Primeiro dois dois dois, depois dois três. E então? Dois quatro, ou outros três, à força: dois dois dois, três três... E em geral não é uma fila, são apenas expressões não ligadas entre si, elas podem ser intercambiáveis.


Sim), eu também troquei insensatamente as vantagens pela multiplicação:

(2+3)*2=10

(7*7)*2=98

(3+5)*3 =24

(8*6)*3=144

 

De a+b segue c;

Solução: a*(a+b)=c;

 
Avals: também mudou as vantagens para múltiplos fora do cuspo:
Não importa mais....))))
 
Trololo: claro com você, inútil....
A solução Avals, Integer, TheXpert e os outros que decidiram é a mais simples. O seu é apenas mais complicado.
 
ask:


1. Eu concordo.

2. Nada - apenas observando (agora)

3. Duvidando dos estereótipos científicos. Há muita gente aqui com:

a) uma bagagem colossal de conhecimento

b) claramente inovadores

c) como conseqüência dos dois primeiros pontos (a e b), os inovadores científicos com mente aberta. Não vou dizer por apelido, afinal cada um tem seus próprios favoritos. Mas há muitos cargos e pessoas muito interessantes. Mas um fato é que até agora não vimos nenhuma prova de que alguém em todo o CIS possa ganhar mais dinheiro com o Fora do que com um Volkswagen. Você conhece tais exemplos? Eu não tenho.


Rapaz, você está profundamente enganado. Há até mesmo pessoas neste fórum que fazem negócios de câmbio profissionalmente e vivem disso. Sobre o carro - você também está enganado.... Há pessoas que têm carros que valem mais de 100.000 dólares.

Eu tenho certeza disso.

Razão: