Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 17

 
TheXpert:
OK. Irrealizável :) se for um requisito obrigatório, irrealizável.

Bem, simplesmente não concordamos com os termos))

Tem uma visão programadora da palavra - se for tecnicamente possível, então é viável.

Estou habituado a isso, se não houver buraco na corrente, é realizável.

Mais de metade dos argumentos aqui são vazios, devido aos diferentes significados das palavras e a qualquer relutância em concordar.

 
O que há para adivinhar... O preço depende da qualidade dos sinais! (Em termos de lucro, não de fórmulas matemáticas).
 
Rugyi_cool:
O que há para adivinhar... alguém vai colocar o mesmo preço por uma assinatura, e o modo de teste do serviço mostra que há muitos vendedores e tantos quantos estão dispostos a comprar uma boa assinatura! Como eles dizem, cada mercadoria tem o seu próprio comprador!
O preço depende da ganância do vendedor e da quantidade de dinheiro em circulação. E o volume de negócios (número de subscrições vendidas) depende da qualidade.
 
Para que os sinais funcionem correctamente, é desejável que o comprador abra uma conta com o corretor do vendedor! Então a execução será quase idêntica! Além disso, a lista de instrumentos não é a mesma para todos os corretores!
 

O preço do sinal é determinado pelo mercado.

Uma assinatura de um mês custa 30 libras. A única coisa que um vendedor pode recomendar.

A exigência, por outro lado, está a ultrapassar os limites pessoais.

Quando o comprador tenta algo que o vendedor não recomendou, ele irá compreender.

Se ele encontrar um lugar melhor, é com ele.

Rapazes, em suma, foi criada uma conta e está tudo bem. O outro, não consigo pô-lo a funcionar.

Com quem é que me inscrevo? Inscrever-me-ei em alguém que me possa ajudar a preparar a sincronização.

Tem de estar em sincronia para se inscrever.

Qual é a vantagem de subscrever? Mesmo que seja 300 vezes mais do que os borrachos de dinheiro.

é tudo uma treta quando a sincronização não funciona.

Não vale a pena pagar mais de 30 libras por mês por sincronização normal.

 
aleksunderz:

O preço do sinal é determinado pelo mercado.

Uma assinatura de um mês custa 30 libras. A única coisa que um vendedor pode recomendar.

A exigência, por outro lado, está a ultrapassar os limites pessoais.

Quando o comprador tenta algo que o vendedor não recomendou, ele irá compreender.

Se ele encontrar um lugar melhor, é com ele.

Rapazes, em suma, foi criada uma conta e está tudo bem. O outro, não consigo pô-lo a funcionar.

Com quem é que me inscrevo? Inscrever-me-ei em alguém que me possa ajudar a preparar a sincronização.

Tem de estar em sincronia para se inscrever.

Qual é a vantagem de subscrever? Mesmo que seja 300 vezes mais do que os borrachos de dinheiro.

é tudo uma treta quando a sincronização não funciona.

Não vale a pena pagar mais de 30 libras por mês por sincronização normal.

Penso que é porque existem corretores diferentes!
 
Agora fizeram uma restrição de que só se pode subscrever os sinais com uma alavancagem de 1:100, é uma questão pessoal com que tipo de alavancagem se pode negociar.
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
A repetir os erros dos outros? É melhor atirar um moniker.
 
aleksunderz:

O preço do sinal é determinado pelo mercado.

...

Não vale a pena pagar mais de 30 libras por mês por sinais normais.
Alexander, poderia partilhar os seus cálculos - como chegou exactamente a este número? )
 

aleksunderz:

Não faz sentido pagar mais de 30 libras por mês por sinais normais.

Não há maneira de obter mais do que 3 libras :-)

E a sério - é pouco provável que os sinais normais custem 30 libras por mês (a menos que apareça um tipo altruísta).

Razão: