[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 749

 
margin.call:

娃娃說買

)))


娃娃傻瓜
 
solar:

娃娃傻瓜

外汇 - 趋势,预测和影响(12集数:2012年2月)

Não vai demorar muito até que tenhamos que renomeá-lo!

 
Este é um fórum para comerciantes chineses )))) Estou no lugar certo? )))
 

sério - esse tipo de teimosia em comprar me assusta ... quanto tempo esse bastardo pode ter tanta liquidez e empurrá-la para cima, e onde eles vêem os alvos? tudo isso me faz lembrar de uma coisa, recentemente houve essa história de notícias -

Os funcionários do Parque Nacional Everglades na Flórida testemunharam um incidente desagradável.
A carcaça de uma pitão birmanesa de quatro metros de comprimento foi encontrada em um pântano, informou a NTV. O réptil havia tentado engolir um jacaré inteiro de dois metros de comprimento, mas seu estômago não conseguiu suportar a tensão e a pitão literalmente explodiu.


certamente você pode comer muito do mercado, mas há limites ...... o boneco não explodiu.

 
vladds:
se formos! e se não formos, é o primeiro flush!!!!
o autoclismo está desligado!!! :0)))
 
solar:

você certamente pode devorar muito do mercado, mas há limites ...... a boneca simplesmente não explode

Dentro de 4 minutos eu vou colocar nas vendas ))))
 
SEVER11:
o dreno está desligado!!! :0)))

5 pontos para ir! maldição!!!
 
artikul:
Daqui a quatro minutos eu estarei vendendo))))
minha previsão não mudou apesar da pequena especulação 1.3540 > 1.33
 
solar:

sério - esse tipo de teimosia em comprar me assusta ... quanto tempo esse bastardo pode ter tanta liquidez e empurrá-la para cima, e onde eles vêem os alvos? tudo isso me faz lembrar de uma coisa, recentemente houve essa história de notícias -

Os funcionários do Parque Nacional Everglades na Flórida testemunharam um incidente desagradável.
A carcaça de uma pitão birmanesa de quatro metros de comprimento foi encontrada em um pântano, informou a NTV. O réptil havia tentado engolir um jacaré inteiro de dois metros de comprimento, mas seu estômago não conseguiu suportar a tensão e a pitão literalmente explodiu.


certamente você pode comer muito do mercado, mas há limites ...... o boneco não explodiu.

parece que os americanos, quando vêm trabalhar, rapidamente se livram de seu dinheiro americano em todos os pares de moedas
 

Vou me lembrar deste dia por um longo tempo! Merda! Merda!

Razão: