[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 756

 

Se houver uma sobreposição, você pode vender a partir da propina.

 
olivero:

Se houver uma sobreposição, a propina pode ser vendida.


Estou tendo dificuldade para descobrir onde está o colombiano.
 
solar:

Estou tendo dificuldade para descobrir onde está o colombiano.
Se a pergunta é para mim, então
 
Eugene, observando o arco-íris. Sua entrada na venda foi confirmada pelo sinal. Mas além disso, parece que o preço está procurando por 0 em baixa o dia todo e falta a menor coisa.
 
dvs:
Eugene, observando o arco-íris. Sua entrada na venda foi confirmada pelo sinal. Mas, além disso, parece que o preço está procurando 0 em baixa o dia todo e falta a menor parte.

Ok )))) Fui ligar para a boneca ))))
 
artikul:

Está bem )))) Fui ligar para a boneca ))))

Acho que ele não conseguiu passar, porque o boneco ainda está em sua mente, como eu o entendo.
 

no dia em que a ue está fechando com uma barra interna em baixa...probabilidade de um movimento pela ue...mas a barra não é bonita...

a libra é semelhante...

 
solar:

Acho que ele não conseguiu passar, porque o fantoche ainda está em sua mente, como eu o entendo.

Como este fantoche é tão vil e sem alma e escumalha, a partir de agora ele estará se comunicando com energosov )))) Acaba de terminar )))) Eu deixarei o depósito à mercê do homem de ferro inútil ))))
 
...esperemos que não sofra o destino de milhares e milhares de aves com um código dentro...
 
MobileMan:
uau! você mudou a ordem das ondas?! a terceira passou a fazer parte da primeira?! e o segundo tornou-se o 4º?!

agora parece que a 4ª onda na n1 está trabalhando na 3ª onda na n4...foto anexada...

Razão: