[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 670

 
MobileMan:
fechado em lucro.
não muito cedo?
 
MobileMan:
fechado em lucro
há muita gente nas aldeias no mt5.... agora em uma boa jogada kolyan vai colher))))
 

Uma pequena confissão:

mais eu entro nos negócios da Gunn -

mais tenho a sensação de que o mercado financeiro está ligado a algum sistema que Gunn conhecia, mas não o anunciou para não quebrar o estúpido sistema.

Não confie em ninguém - confie em você mesmo!!!!!!!

 
rigc:
há muita gente nas aldeias em mt5.... agora em uma boa jogada kolyan vai colher))))

Haverá uma colheita, você acha?
 
MobileMan:
Fechado em lucro

Olá, como você avalia a situação na Eura?
 
dssolov:
Não é cedo?
Eu só queria ficar bêbado e não precisava ficar de olho no preço, então fechei em um pequeno excedente, só isso.
 
MobileMan:
Eu só queria ficar bêbado e não precisava ficar de olho no preço, então fechei em um pequeno excedente e pronto.
Isso mesmo!
 
lvsevolodl:

Olá, como você avalia a situação na Eura?
Eu não mudei de idéia. Todo esse movimento para cima é um puro esquema. Eu não me importo com TA. Não há fundamentos para o norte e é só isso. Portanto, quanto mais alto vamos, mais difícil caímos.
 
dssolov:
Porque não se trata apenas de previsões, faz parte do trabalho. Cálculos e tudo isso. Pelo menos para mim. É por isso que existe tal reação.

infelizmente ... ((( uma previsão é apenas uma previsão ... praticar o desapego e a calma, e a paz exterior será um reflexo da paz interior, e não o contrário... lucros... de alguma forma... )))
 
jonni:

Você acha que vai exagerar?

as chances são altas, mas a questão é, não é certo que hoje....

Eu não quero mantê-lo durante a noite Eu cobri a compra....

hoje tenho +3,3 % de pomme e isso é suficiente para um plano de 1-2