[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 664

 
IgorM:

Você não acha que seus cargos rejeitam a noção de lógica como uma ciência do pensamento correto? :)

A Comissão Européia reduziu drasticamente a previsão do PIB para a zona do euro em 2012


a verdade veio ao de cima cedo!

 
Engraçado, de manhã, quando eu disse que ia salgar, só esperando pelo topo, todos me repreendiam, gritando... apenas gritou: compre, e à noite, muitas vendas tinham aparecido ))))
 
MobileMan:
Engraçado, de manhã, quando eu disse que ia salgar, só esperando pelo topo, todos me repreendiam, gritando... só a compra foi gritada, e à noite, muitas vendas tinham aparecido ))))
ele não tem pressa de ir ao fundo.
 
MobileMan:
Engraçado, esta manhã quando eu disse que ia vender, só esperando pelo topo, todos me repreendiam, gritando... Eu só tinha comprado gritos, mas à noite muitas vendas tinham aumentado ))))

O que é tão surpreendente? Você acha que ninguém vai vender, exceto você?

Se houvesse uma linha de inversão, poderíamos vender 20 pips!

Vou lhe dizer uma coisa.

CALM DOWN!!!

Se você tem gráficos, mostre-os! Se você não tem, não empurre!

 
Os gregos vão assustar qualquer um
 

Vocês devem pular na frente de uma pista de gelo para 20 filhotes )))) ... vocês me fazem rir

 
MobileMan:
Engraçado, de manhã, quando eu disse que ia salgar, só esperando o topo, todos me repreendiam, gritando... somente os gritos de byes, e à noite, muitas vendas tinham aparecido ))))
amigo eu tenho buy))))
 
solar:

Vocês devem pular na frente de uma pista de gelo para 20 filhotes )))) ... vocês me fazem rir


um centavo economizou um centavo!
 
rigc:
companheiro, eu tenho um bai))))


agora o que, agora vladimir ilich também tem bai.

e eu tenho um hai pré-renovação já em b/u.

 
Trololo:


agora o que, agora a vladimir ilich compra.

e eu o tive antes da atualização do hai.

Abri há algumas horas.

336, mas irá para 3375 ou mais.