[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 671

 
MobileMan:
a opinião não mudou. Todo esse movimento para cima é um puro esquema. Eu não me importo com TA. Não há fundamentos para o norte e é isso. Portanto, quanto mais alto vamos, mais difícil caímos.

Eu lhe darei uma foto.
 
MobileMan:
a opinião não mudou. Todo esse movimento para cima é um puro esquema. Eu não me importo com TA. Não há fundamentos para o norte e é isso. Portanto, quanto mais alto vamos, mais difícil caímos.
Estou até 1,27-28 para o dia. Ainda não resolvi isso.... então o que....
 
solar:

triste (((( o prognóstico é apenas um prognóstico ... praticar o desapego e a tranqüilidade e a paz exterior será um reflexo da paz interior e não o contrário ... lucros... de alguma forma... )))
O personagem não é o mesmo. Eu levo cada trabalho a sério (e Forex também é um trabalho). Provavelmente, a posição deixou sua marca.
 
Então, a propósito, ninguém tinha suspeitas sobre Kiska-Murka além de mim... Como se houvesse algo errado com ela? ))) Não como uma garota )
 

Desculpe, esta é a primeira vez que eu venho ...

O tópico é para negociação intradiária, mas eles descrevem metas para um mês, uma semana, um ano, etc.

Talvez seja chato, ou talvez seja a antecipação do feriado, e eu gostaria de conversar?

É mais fácil tentar isso com uma garota?

Honestamente tentou durante um mês ver quem faz o quê, ou o que justifica suas ações numa tentativa de tirar seus 5 centavos do Big Brother, não o que ele sonha.

Eu não o vi.

Todos estão tentando justificar seus pensamentos, como uma garota "o preço deve ser assim! E eu preciso disso assim!!!!

Todos eu entendo por que toda a comunidade precisa disso ??????????.

Ou é uma sublimação da falta de comunicação?

Talvez devesse ser mais simples, entrou na venda (compra) porque e depois os perus, a teoria da Maçonaria, a lua, os alienígenas, etc.

Mas pelo menos justo, caso contrário o significado da própria ação ????

Ontem todos estavam falando sobre SELL porque não pode ser de outra forma, estupidamente fui contra, comprei 1.3225 porque era um pivô, e todos estão contra ele.

Não sou um guru, mas não entendo o significado de "Ao lado de Freud", lá eu entendo, mas por que no comércio diário forex ???

 
MobileMan:
Então, a propósito, ninguém tinha suspeitas sobre Kiska-Murka além de mim... Como se houvesse algo errado com ela? ))) Não como uma menina).

Você acha que Strange está brincando? )))))
 
dssolov:
Eu não posso ir com calma. Eu não sou esse tipo de pessoa. Levo a sério qualquer trabalho (e forex também é um trabalho). Acho que a posição deixou sua marca.

O que você produz? Um programador escreve código, um fazendeiro cultiva algo, um operário de aço funde algo, até mesmo um zelador sangrento é útil - ele limpa o jardim, até mesmo um eletricista bêbado O tio Vasya faz muito bem entre a bebida. Nós somos parasitas. Se não houver forex amanhã, você sabe o que vai acontecer? ??? Nada.
 
rigc:
há muita gente nas aldeias em mt5.... agora em uma boa jogada kolyan vai colher))))
Chegará primeiro ao alto de hoje. Depois veremos.
 
MobileMan:
Então, a propósito, ninguém tinha nenhuma suspeita sobre Kiska-Murka?! Como se houvesse algo de errado com ela? ))) Não como uma garota )

O Pussy não é assim? )))) Ou Murka?
 
Ulenshpigel:

Você acha que Strange é uma brincadeira? )))))
a alma do poeta não podia aguentar))))