Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 8

 
 
MetaDriver:

Senti a minha falta, é isso, amaldiçoado para sempre.... )

--

A fim de popularizar o likbez (para atrair o interesse), estou a gerir EAs no meu lugar.

Neste ramo (a fim de não estragar o programa educacional), proponho-me analisar o código para compreender e sentir para quê e como.

E, ao mesmo tempo, para compreender melhor as características, armadilhas e falhas do comércio no MT4-ECN.

Não pretendo compilar, não vejo nenhuma função comercial no código.
Документация по MQL5: Торговые функции
Документация по MQL5: Торговые функции
  • www.mql5.com
Торговые функции - Документация по MQL5
 
ivan2586:
MetaDriver,como se gerem os Expert Advisors?

Qual é o objectivo?

Não seria melhor analisar o código e compreender a lógica?

// Ao mesmo tempo, compreenderá como executá-los.

 
Young:
e o que correr em que sequência - não quero dizer compilar - não vi nenhuma função comercial no código
Procurar e encontrar...
 
MetaDriver:
Procurar e encontrar...
sim, eu não vi uma função comercial em globals.mqh. Compreendo para que servem os tubos. E não compreendo a lógica do ticker - deve ser executado numa conta padrão, e o hyver na ECN?
 
Young:
Sim, eu não vi uma função comercial em globals.mqh. Compreendo para que servem os tubos. E a lógica do tomador que não compreendo - deve ser executado numa conta padrão, e o doador na ECN?

LEIA A LIB. É UMA ORDEM.

:)))

// Se você é preguiçoso ou não compreende - fuja do Forex, porque eles vão comê-lo. Aqueles que compreendem.

 

Este conselheiro e todo este fio condutor são dedicados exclusivamente à educação.

Quem pensa que se trata de um elefante na sala, está sem sorte.

 
MetaDriver:

Este conselheiro e todo este fio condutor são dedicados exclusivamente à educação.

Quem pensa que se trata de um elefante na sala, está sem sorte.

O que é engraçado, ninguém vai investigar a lógica - eu não sei por onde começar :-) Tenho a sensação de que não está escrito em livros.
 
Young:
O engraçado é que ninguém está a murmurar silenciosamente no fio - é claro que a lógica o resolverá - eu não sei por onde começar :-) Tenho a sensação de que não está escrito em livros.

Ufa... É como se o algoritmo tivesse sido reveladoaqui eaqui ontem.

Leu o discurso de alfabetização?

 
Heroix:

Ufa... É como se o algoritmo tivesse sido reveladoaqui eaqui ontem.

Leu a cartilha?

Ele tem letras duplas, não acredita nisso.

;)