[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 660

 
Kiska-murka:

ugh, ugh
Você tem tudo para a Mobilich. Mas a culpa é sua, você não deve falar na frente das senhoras.
 
Que tal esta citação: "É assustador salgar agora, mas é necessário" (mt5)
 
MobileMan:

Você não me parece um grande batedor )))) Não é um boneco, isso é certo). Você certamente sabe um pouco sobre análise de castiçal).

Eu não sei o que é uma barra interna e é um indicador de crescimento, não de ursos.
 
sergey620x:
Que tal esta citação: "É assustador salgar agora, mas é necessário".(mt5)

Se você não fizer isso, você nunca será salgado no topo. É por isso que os novatos geralmente vendem na parte inferior e compram na parte superior.
 
sergey620x:
Que tal esta citação: "É assustador salgar agora, mas é necessário" (mt5).

É como a piada: "Sal e choro, sal e choro" (ênfase na primeira sílaba).
 
jonni:

Sim, aqui estão generalistas))))))))))))))A no horário é um "lobo" (não sei o que é uma barra interna) e é um indicador de crescimento, não de ursos.

11:00 bullish maternal, 12:00 interno em baixa (barra de dentro).

está completamente na sombra do materno. Este é um cenário de baixa. O apoio é visível.

 
Kiska-murka:

11:00 bullish maternal, 12:00 interno em baixa (barra de dentro).

está completamente na sombra do materno. Este é um cenário de baixa. O apoio é visível.


Entendi agora. Mas o canal já está esgotado para a semana))
 
Rapazes, não posso fazer uma partida de mijo com vocês devido à fisiologia. Vamos ser tolerantes uns com os outros. E se alguém vir o erro de outro, justifique sua posição.
 
Kiska-murka:
Rapazes, não posso fazer uma partida de mijo com vocês devido à fisiologia. Vamos ser tolerantes uns com os outros. E se alguém vir o erro de outro, justifique sua posição.

O amplo perfil era sobre ficar grávida. E era dirigido a Mobile, portanto, sem ofensa.
 
a barra interna com o fósforo para baixo - mishka...