[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 469

 
margaret:
Certo. O povo da zona do euro não os libertará "eles mesmos", mas eles criarão tais condições que a Grécia se retirará por si mesma e será ideal para a zona do euro.


nope. big wrongik . itts e fatal wrongik )))))

p.s. se a Grécia se retira, todos os países orientados para o resorte irão desvalorizar sua moeda, matando a Itália e a Espanha )))) isso foi apenas uma idéia ... e há mais 100 razões para não deixá-los sair.

 
margaret:
Certo. As pessoas da Zona Euro não se libertarão "por si mesmas", mas criarão tais condições que a Grécia sairá por si mesma e isso seria ideal para a Zona Euro.

É improvável que eles próprios o façam)))
 
Do meu celular novamente - não posso citar. Quem é Murray?
 
margaret:
Certo. As pessoas da zona do euro não se libertarão "elas mesmas", mas criarão tais condições que a Grécia se retirará dela por si só e isso seria ideal para a zona do euro.

Não, são os gregos que criarão tais condições que todos os outros países sairão da zona do euro e a Grécia permanecerá lá.

Seria ideal tanto para a zona do euro quanto para as pessoas da zona do euro.

 
MobileMan:
Do meu celular novamente - não posso citar. Quem é Murray?
Havia um aqui - ele se foi. ((((((((((
 
MobileMan:
Do meu celular novamente - não posso citar. Quem é Murray?
http://www.spekulant.ru/magazine/2011/03_2011/Metody_T_H_Myurreya_i_perspektivy_ih_ispolzovaniya-print.html
 
Tantrik:
Havia um aqui - ele se foi. ((((((((((

 
strangerr:

Para onde a Rekker foi... É véspera de Ano Novo, ou ele está celebrando...
 
strangerr:

Eu também não o conheço.
 
margaret:
Para onde a Rekker foi... É véspera de Ano Novo ou ele está celebrando...

Sim, ele é))))
Razão: