[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 636

 
O.Zy...:

O que aconteceu novamente?

A parada em b/o foi decolada em 1.3241 (1.3232+1.3250)


libra olhar para isso... entrou em um pullback... e o euro puxou...
 
Vizard:

a libra, olha... entrou em um pullback... e o euro puxou... através do crossover...

E daí? A libra caiu 140p por dia antes disso.

É como na Rússia - o petróleo sobe, a gasolina sobe.

o petróleo fica mais barato, a gasolina fica parada

 
Nervosa na Europa.
 
Isso é legal. Ainda ontem e anteontem, os americanos estavam vendendo o euro a partir de 1.3267. Aparentemente, agora eles decidiram começar a vender de lá novamente
 
O.Zy...:

E daí? A libra caiu 140p por dia antes disso.

É como na Rússia - o petróleo sobe, a gasolina sobe.

O óleo desce, a gasolina fica para cima.


acontece de vez em quando... descubra por que aconteceu... virá a calhar mais tarde...

a princípio, se as moedas unidirecionais forem diferentes da libra, é melhor não negociar... então você o usará para gratificações...

 
O.Zy...:
Isso é legal. Ainda ontem e anteontem, os americanos estavam vendendo o euro a partir de 1.3267. Aparentemente, agora eles decidiram vender de lá novamente.

De acordo com minhas observações, ainda não houve vendas. Mas por que eles não venderam, não está claro por que eles vão abaixo.
 
O mais provável é que as fundações estejam em colapso e precisem de muitas libras para sustentá-la.
 

Uma história para dormir...(por volta de 1.3150 )

 

No total, hoje também não foi mau! Mais 97%!

Vejo todos vocês amanhã!

 
vladds:

No total, hoje também não foi mau! Mais 97%!

Vejo todos vocês amanhã!


+97% e eu estava chorando lágrimas de crocodilo novamente, me sentindo um perdedor. Todos aqueles corretores de Wall Street são crianças... Não vá a lugar algum, eles estão a caminho de você.
Razão: