[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 474

 
Tantrik:

transferido para o b.w. a 3ppt. tp 1) 1.3190 2) 1.32

Primeiro TP trabalhado, segundo TP movido para 1.3250 SL puxado para cima 1.3160 (olá ursos)
 
margaret:

Esta foi a linha de resistência da tendência de queda a curto prazo mostrada ontem


Bom trabalho! O principal é ter lucro!
 
strangerr:
Tantrik, ela fez uma boa batida em 1.3197, a última pausa foi feita)))))

Estranho ouvir, se suas projeções forem globais, é o G.I.P. em manse))))

depois disso, onde você acha? puramente teoricamente))))

 
strangerr:
Tantrik, e quão bem ele bateu em 1.3197, a última pausa levou))))
Eu ainda não acredito em você! Ainda hoje de manhã você escreveu - só não compre nada - bai em pullbacks! Vamos para 55!
 
rigc:

Estranho ouvir, se suas projeções forem globais, é o G.I.P. em manse))))

depois disso, onde você acha? apenas teoricamente))))

Sim, globalmente para segunda-feira e depois globalmente para quarta-feira, etc.
 
Tantrik:
Eu ainda não acredito em você! Ainda hoje de manhã você escreveu - só não compre nada - bai em pullbacks! Vamos para 55!


E o que há para acreditar, é um intradiário, tudo estará fechado hoje, eu vou deixar o topo.

Por isso, escrevi 3750, 4450, 5575.

 
Tantrik:
Bem, sim globalmente até segunda-feira e depois globalmente o contrário até quarta-feira, etc.
))))
 
Tantrik:
O primeiro TP funcionou, o segundo TP foi movido para 1.3250 SL puxado para cima 1.3160 (ursos oi)

No pullback também comprei 1.3171 TP 1.3240 (mais baixo um TP) com o SL - encontrarei um lugar mais tarde.

 
Tantrik:

No pullback comprei 1.3171 TP 1.3240 (mais baixo um TP) com sl - encontrarei um lugar mais tarde.


 
strangerr:


O que há para acreditar, é um intradiário, tudo estará fechado hoje, vou deixar o de cima.


Homem, Estrangeiro, quase como eu)))
Razão: