[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 382

 
Tantrik:
nós fingimos - menos perguntas
e isso mostra.
 
strangerr:

Caso você não tenha notado, nossas entradas intradiárias são quase idênticas, é assim que vem mais alto))))
quero dizer longo prazo! você passa logo...
 
Tantrik:
A longo prazo! Você vai passar...

Pelo contrário, quando eu lhe digo que o Euro é de 1,28-29 a 1,3750, 4450, você está fora.
 
Tantrik:
Móvel! Nossas entradas combinaram! Os tolos pensam da mesma forma , ou você está me seguindo com algum tipo de rastreador móvel. Mostrei mais algumas de minhas entradas (ou você já carregou o depósito inteiro?)
Eu a afixei antes ), então só poderia ter sido você quem a plagiou ))))
 
Tantrik:
A longo prazo! Você vai passar logo...
Portanto, quando Stranger e Mobile estão em uníssono, a previsão é 99,9 true)))))), mas quando há uma divergência e o preço imediatamente dançam)))
 
Estrangeiro, você já foi ao mt5, o que eles dizem? Abri a última página e fiquei assustado - alguém anda por aí com um pau, pronto para me apunhalar no cu))))
 
rigc:
quando Stranger e Mobile estão em uníssono, a previsão é 99,9 true)))))) mas quando há uma divergência e o preço imediatamente dançam))))
a propósito, já há alguns dias pensamos quase da mesma maneira
 
MobileMan:
Eu escrevi anteriormente ))))))
Então eu comprei antes! (estava hesitante em postar...) vamos verificar a hora, a que horas você comprou?
 
MobileMan:
A propósito, temos pensado e lucrado de forma quase idêntica há alguns dias.
Não fique muito convencido).
 
strangerr:

Eu lhe disse que o euro vai de 1,28-29 para 1,3750, 4450 e você está fora.
Você não viu um único longo prazo e este não se tornará realidade! Eu tenho um na UE, mas você não vai acreditar nisso.