[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 386

 
strangerr:

Moose será atraído para mantê-lo fora do caminho))))
Concordo ) foi contra meu melhor julgamento, por isso escrevi que estava correndo um risco... Já fechado na parte de cima, mas não muito... Eu sei que não deveria ir contra a tendência, mas eu fui )
 
MobileMan:
Concordo ) foi contra minha mente, por isso escrevi que estava correndo um risco... Já fechado no lado positivo, mas apenas um pequeno... Eu sei que não deveria ir contra a tendência, por isso o fiz)
Eu não duvidei disso.
 
MobileMan:
Concordo ) foi contra minha mente, por isso escrevi que estava correndo um risco... Já fechado no lado positivo, mas apenas um pequeno... Eu sei que não deveria ir contra a tendência, então me levantei )


Ele pode desenhar a noite inteira assim))))

 
Tantrik:
Eu nem sequer duvidei disso.
Você não deve rir, é verdade. Eu não vi a ascensão no final. Você talvez "reentrou" ???? )))
 
MobileMan:
Você não deve rir, é verdade. Eu não vi a ascensão no final. Você talvez "reentrou" ???? )))
a fechadura aberta ((.
 
Tantrik:
a fechadura se abriu ((.
Você não deveria... A Loki é um negócio complicado... É preciso muita coragem, paciência e tempo.
 
E a correção deve ser
 
sergey620x:
E a correção deve ser
Sergei, você deve escrever com antecedência, não quando o movimento começar... não é mais uma previsão...
 
MobileMan:
Sergei, você deve escrever com antecedência, não quando o movimento começar... isso não é uma previsão...
Então eu já escrevi, Petya. Você está competindo com a Tantric. Vejam este fio.
 
Além disso, não estou fazendo nenhuma previsão. Estou apenas dando minha opinião. Eu não sei sobre você, é sobre previsões))))
Razão: