[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 383

 
Tantrik:
Então eu comprei antes! (eu estava hesitante em postar...) vamos checar as horas, a que horas você comprou?
20:00, 18:00 horas hora do terminal na instalação. Eu não estou argumentando que você poderia ter sido mais cedo. Mas eu fiz).
 
Tantrik:
Então eu comprei antes! (eu estava hesitante em postar...) vamos checar as horas, a que horas você comprou?
Comprei-a antes de você do Norte.
 
MobileMan:
20:00 horas MSC, 18:00 horas hora do terminal na instalação. Portanto, não estou argumentando que você poderia ter sido mais cedo. Mas eu estou adiantado).
tenho 18:15 hora final. (mas você não sabe até onde vai! e eu não vou dizer)
 
sergey620x:
Estrangeiro, você já foi ao mt5, o que eles dizem? Abri a última página e fiquei assustado - alguém anda por aí com um pau, pronto para me apunhalar no cu))))
é de onde as pessoas vêm após as execuções....)
 
Tantrik:
Você não viu um a longo prazo e este não se tornará realidade! Eu tenho um em eur mas você não vai acreditar .
(risadinha))))
 
rigc:
(eu não tenho um estúdio (eu vivo modestamente)))
Não tenho um estúdio (vivo modestamente) (e não acredito em demônios, e se eu for pego eu o polvilharei!!!)
 
Tantrik:
Eu tenho um terminal 18:15. (mas você não sabe para onde vai! e eu não estou dizendo)
eu já fiz )))) 1.3130 )))) e até onde realmente vai - vamos ver. E você não o anuncia - para poder dizer mais tarde - foi o que eu pensei! )))
 
Tantrik:
Eu não tenho um estúdio (não vivo muito bem)

modesto...

por que derrubar todas as paredes de um apartamento de 10 quartos e transformá-lo em um estúdio))))

e também para derrubar três andares extras em frente à casa))))

 
Tantrik:
Eu não tenho um estúdio (não vivo muito bem) (e não acredito em demônios, e se eu for pego eu o moerei até ficar em pó!!!)

Vamos lá, há muitas testemunhas, ou você vai esquecer novamente))))
 
MobileMan:
Eu já fiz )))) 1.3130 )))) e veremos até onde realmente vai. E você não o anuncia - para poder dizer mais tarde - foi exatamente o que eu pensei! )))
mais do que modesto. vou mantê-lo por mais tempo - as metas podem ser adiadas (2 dias de crescimento à frente). Como você encontrou a entrada?