[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 373

 
Não sei por que eles fecharam.
 
strangerr:
Não sei por que eles fecharam.

provavelmente por alegria!!!! provavelmente ))))
 
strangerr:
Não entendo porque eles os fecharam.

Bem, eu cumpri meu plano para hoje. Além disso, tenho que ir aos correios para pegar um pacote da China com uma câmera. E eles estão abertos até as 20:00 horas.

Como intruso, eu não gosto de ficar no mercado durante a noite. Amanhã haverá novos alvos - vamos levá-los.

 
Micro-Skrudz:

Bem, eu cumpri meu plano para hoje. Além disso, tenho que ir aos correios para pegar um pacote da China com uma câmera. E eles estão abertos até as 20:00 horas.

Como intruso, eu não gosto de ficar no mercado durante a noite. Amanhã haverá novos alvos - vamos levá-los.


Então identificou corretamente o 3º no m5, e está apenas terminando, depois o 4º e 5º, durante este tempo você pode ir para a China))))
 
strangerr:

Portanto, identifiquei corretamente o 3º no m5, mas está apenas terminando, depois o 4º e o 5º, e é hora de ir à China)))).

Não pior do que sentar e olhar para uma 4ª onda plana. Há sempre algo a lucrar na M5.

Além disso, existe uma reserva - a opção norte nas mesmas ondas. A meta é 1,3250 +-. Se eles acontecerem - a América pode fazer tudo - não terei lucro.

Ouro ali - ele sobe e pode puxar a Eurolândia para baixo.

 
Micro-Skrudz:

Não pior do que sentar e olhar para uma 4ª onda plana. Há sempre algo a lucrar na M5.

Além disso, existe uma reserva - a opção norte nas mesmas ondas. A meta é 1,3250 +-. E se eles fizerem - a América pode fazer tudo - eu não terei lucro.


Você coloca dois pedidos em vez de um e todo o problema - um está fechado, o segundo está na bota.
 
strangerr:

Fiz duas encomendas em vez de uma e o problema é que fechei uma e coloquei a outra na bota.

Eu não preciso de muito. 100 pips por dia, 10% do depósito, e para retirar lucro uma vez a cada quinze dias. Então, o câmbio também trará uma renda estável. Não muito, mas o suficiente para pão, câmeras, celular, Internet e outras despesas de bolso.

E comprei a libra um pouco de 1.5690 com um alvo a 1.5740.

 
O.Zy...:

3 dias no fórum

3 predições de 3 trabalhadas

Agora temos que fechar o dia abaixo de 1,31 e depois vender novamente

O mais próximo é 1,3046

Embora possamos chegar lá hoje, mas não é uma coisa certa. O principal é fechar abaixo de 1,31

MobileMan, você deve 80pp (1,3180-1,31). Antecipando a previsão para amanhã :)


você não viu que eu anunciei esta previsão esta manhã?! )))
 
strangerr:
Não sei por que eles fecharam.
Emo virá e começará a se assustar))))
 
strangerr:

Você coloca dois pedidos em vez de um e todo o problema - um fechado, o segundo em botas.
D As ordens estão em direções diferentes!
Razão: