EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1345

 
gip писал(а) >>
Hehe :)
Está tudo bem, algumas vezes na demonstração, eles vão cair sozinhos :)
Somente os mais fortes sobrevivem, e ainda não conheci nenhum garoto genial entre eles.


Você deve ter uma grande opinião de si mesmo! Você tem resultados?
 
gip >>:
Хе-хе :)
Да ничего, посольются несколько раз на демках, сами отпадут :)
Выживают только сильнейшие, а среди них гениальных детишек я пока не встречал.


O primeiro foi)).
 
Risos Estou debaixo da mesa
gip está fora de cogitação.
 
gip >>:

Реккер, читать абсолютно бессмысленно.
Россия не не является основным ценообразующим поставщиком. Газ для европы - скоко скажем, стоко будет.
А уж о российской экономике и вообще говорить не приходится. Её просто нет. - У Греции есть экономика, раз она так колбасит мир.

O Nobel de Economia de 2008 e influente economista americano Paul Krugman teme que haja uma "probabilidade razoavelmente alta" de que a economia dos EUA se contraia no segundo semestre de 2010, disse Krugman na televisão ABC.
Anteriormente, outro respeitado economista, Joseph Stiglitz, Prêmio Nobel de 2001, fez uma avaliação semelhante. Joseph Stiglitz.
"Há uma probabilidade significativa de que a taxa de crescimento (da economia dos EUA no segundo semestre de 2010) seja negativa".

Essa é a resposta.
Hoje você parece ter começado com o pé errado no alce e com sua vasta experiência em análise e economia real, sem mesmo ler os jornais, você toma as informações de forma unilateral e superficial.

 
RekkeR >>:

Нобелевский лауреат 2008 г. по экономике, влиятельный американский экономист Пол Кругман опасается, что существует «обоснованно высокая вероятность» того, что американская экономика во II полугодии 2010 г. будет сжиматься, заявил Кругман в эфире телеканала ABC.
Ранее аналогичную оценку дал другой авторитетный экономист - нобелевский лауреат 2001 г. Джозеф Стиглиц.
«Существует значительная вероятность того, что показатель роста (экономики США во второй половине 2010 г.) будет отрицательным».

Газ для европы - скоко скажем, стоко будет.

У Греции есть экономика, раз она так колбасит мир.

Isto é uma pergunta ou uma declaração?

Se for uma pergunta, por favor, reformule a frase com mais precisão.

Se for uma declaração, então sejamos claros, é claro que não vou discutir com um homem que só recebe suas informações dos jornais. Diga-me, por favor, que experiência de trabalho analítico você tem? Que fontes de informação você utiliza? Que experiência pessoal você tem na economia real?

 
EricGR писал(а) >>
Hmmm... Eu estava me perguntando se talvez Niroba seja um gênio afinal de contas! Bem, provavelmente você mesmo sabe que todos os gênios, eles são muito maus em articular pensamentos que seriam aceitáveis para nós, pessoas comuns...
Talvez ele esteja ali sentado junto ao terminal, como Einstein, e esteja se engasgando com suas previsões geniais, e zombando paranóico de nós)
De qualquer forma, talvez seja um vírus. Quem tem estado em contato com ela, como você se sente?


Conheço alguém que teve contato pessoal com ele... Não é um vírus. É uma pessoa real... *Que diabos! :))

 
RekkeR >>:

Нобелевский лауреат 2008 г. по экономике, влиятельный американский экономист Пол Кругман опасается, что существует «обоснованно высокая вероятность» того, что американская экономика во II полугодии 2010 г. будет сжиматься, заявил Кругман в эфире телеканала ABC.
Ранее аналогичную оценку дал другой авторитетный экономист - нобелевский лауреат 2001 г. Джозеф Стиглиц.
«Существует значительная вероятность того, что показатель роста (экономики США во второй половине 2010 г.) будет отрицательным».



Você não precisa ser um ganhador do Nobel para fazer tais previsões))))
 
Alexan >>:


Знаю человека, который лично с ним общался... Это не вирус. Это настоящий человек... *ля буду! :))

Sim, e como podemos acreditar em você? Onde está a prova de que você mesmo não é um vírus?

Oh desculpe, eu esqueci, dois outros vírus garantiram pessoalmente que você não é um vírus :)

 
forte928 писал(а) >>


Estamos agora na H4 passando por uma onda correcional de 4 ondas correcionais - ou seja, na ordem sênior da correção de 4 ondas acontece. O impulso inicial foi dado a ele 3.03. Nesta 4 onda correcional agora passa a terceira onda, que deve atingir o nível de 1.3450 depois um recuo para 1.3560 (4ª onda) e depois um movimento para 1.3385 (5ª onda) isto completa a 4ª onda correcional...o início da 5ª onda começará, com base no impulso para iniciar é possível julgar sobre os próximos pontos da inversão


Forte, não pode haver uma onda corretiva de cinco vias (impulso) na 4ª onda corretiva, pois é essencialmente uma onda corretiva, você mesmo o disse. A única opção é um triângulo, que consiste em 5 ondas, mas é uma correção. Então você quer dizer que um triângulo de 1-2-3-4-5 é sorteado de acordo com sua conta?
 
gip писал(а) >>

Sim, e como podemos acreditar em você? Onde está a prova de que você mesmo não é um vírus?

Oh desculpe, eu esqueci, dois outros vírus garantiram pessoalmente que você não é um vírus :)



Gip, pensei que você estava em estreito contato com este homem... Eu estava errado? Bem, você sabe a quem me refiro, já que você me garante. Pensei que a nirobofilia tinha acabado...
Ah, sim, é primavera... Eu esqueci.
Sim, sou um vírus, escrito com sucesso... Uma rede neural... Eu escrevo, eu respondo, eu faço meus próprios desenhos... É assim que vai ser no século 22.
P.S. E Pai Natal mora ao meu lado e Thumbelina... E você diz crianças em um ramo... Pelo menos essas crianças não acreditam em vírus.
Razão: