[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 131

 
porofiTFactor:
"...Você pode colocar o SL em 1.3100 e o TP em 1.2590..." com 300 pips stops é bom ))

Todo mundo negocia da maneira que ele gosta.
 
strangerr:

Todos negociam como querem.

Exatamente )))) As receitas de outras pessoas ainda não ganharam nenhum ouro ))))
 
porofiTFactor:
"Você pode colocar um SL bruto em 1.3100 e TP em 1.2590..." Com 300 pontos de parada está OK)


Eu o chamei para aqueles que têm medo de nada. Eu não tenho nenhuma parada. Estou 100% confiante na minha entrada. Se o preço for mais alto, eu apenas encherei outro depósito de 10%, mas não coloco nenhuma parada. O resultado é uma grande queda no euro. Não especulemos e critiquemos. Vamos ver o que acontece até o final da semana ou até mais cedo.

E 1.2815 estava apenas olhando para o gráfico. É tudo a olho nu.

 
lotos7:

e como você determinou intuitivamente que 2815...

O que será que vai ser transmitido nas próximas 24 horas?
 
MobileMan:

Gente, eu adoraria, mas não sei onde nem como procurar. Eu negoceio puramente por intuição. A propósito, nos últimos seis meses - nem uma única ordem negativa, e os lucros flutuam entre 50-500pp por ordem (em 4 dígitos)
A intuição é boa, se o depósito resistir :))))
 
krisa:
A intuição é boa se o depósito resistir :))))

Eu disse muito 10% do depósito. Como não aguentar?! Não vi um saque de mais de 100 pips, mas quando havia um pedido de 500 pips eu aumentava o depósito uma vez e meia com um pedido
 

E o conselheiro, o bastardo, está em silêncio, como se, apesar disso! E minha intuição insiste no crescimento! Caso contrário, o depósito morrerá...

 
Amenti:

E o conselheiro, o bastardo, está em silêncio, como se, apesar disso! E minha intuição insiste no crescimento! Caso contrário, o depósito morrerá...


Desculpe ) Tenho 99% de certeza de que vai descer )
 
MobileMan:


Eu o chamei para aqueles que têm medo de nada. Eu não tenho nenhuma parada. Estou 100% confiante na minha entrada. Se o preço for mais alto, vou apenas encher mais 10% do depósito, mas não vou colocar nenhuma parada. O resultado é uma grande queda no euro. Não especulemos e critiquemos. Vamos ver o que acontece até o final da semana ou até mais cedo.

E 1.2815 estava apenas olhando para o gráfico. É tudo a olho nu.

Sem ofensa )))) eu só estou na outra direção e meu depósito é (na verdade, muitas vezes) menor))))), 2815 - isto é provavelmente porque os máximos de 6 de janeiro foram 2812, e tema puramente especulativo para um movimento forte - para trazer para baixo paradas curtas ... ( porque as pessoas grandes têm paradas curtas )) ) pode estar errado ... apenas negócios ... nada pessoal )
 
MobileMan:

Desculpe ) Tenho 99% de certeza de que vai baixar )

...é como.
Razão: