[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 72

 
Bicus:

Há muita merda acontecendo com o euro.

Tecnicamente, estou esperando o Euro em 1.3750 desde ontem. Mas não vai a lugar algum, caramba. Está pisando em torno do preço de abertura do pedido.

Por quê? Há sérios motivos para esperar pelo Euro neste nível, em vez de 1,40?

Além disso, é bastante longe. Este é o nível S3 e o oposto do movimento esperado/possível de hoje.

Jogo arriscado.

 
DhP:

Por quê? Há alguma boa razão para esperar a UE nesse nível, em vez de 1,40?

Especialmente por ser bastante distante. Este é o nível S3 e o oposto do movimento esperado/possível de hoje.

Jogo arriscado.

:) Qualquer coisa é possível.

E o que é "nível S3"?

 
Bicus:

:) Qualquer coisa é possível.

E o que é "nível S3"?

É um dos níveis dos PivotPoints. É publicado por todos os meios financeiros conceituados.

Aqui está um exemplo

 
DhP:

Este é um nível de PivotPoints. É publicado por todos os meios financeiros conceituados.

Aqui está um exemplo

Estou vendo.

No entanto, acho que ainda veremos 1.3750.

 
Bicus:

Estou vendo.

No entanto, acho que ainda veremos 1.3750.

Você tem o "crescimento"?

Hoje, a menos que ocorra um "terremoto", a ue não chegará lá....

 
Bicus:

Estou vendo.

No entanto, acho que ainda veremos 1.3750.

não hoje com certeza... também não é provável amanhã... mas os pensamentos são os seguintes -

há uma reunião na alemanha...metade dos participantes não sabem no que estão votando...
a cúpula desta noite...pode ir até a noite...haverá um pacote de documentos...
como o mercado irá percebê-lo? (dunno)))) e parte do movimento ascendente do euro
o euro foi puramente por expectativas ... a libra esterlina está tentando aparecer ...
a grande probabilidade de amanhã vermos uma pequena queda no euro sobre o desapontamento
do pacote da doca... vamos ver...

 
Às 19 horas, parece que eles vão começar a se reunir. Hoje eu não trocaria nada - um jogo de adivinhação.
 
Svinozavr:
Às 19 horas, parece que eles vão começar a se reunir. Hoje eu não trocaria nada - um jogo de adivinhação.


IMHO, dentro de alguns dias a semanas, o Eurobucks está estritamente para o NORTE com pequenas recuos para o sul - FUNDAMENTO + ANÁLISE GRÁFICA (avarias de todos os canais imagináveis e inimagináveis)...

 
Roman.:


IMHO, nos próximos dias a semanas, a taxa Eurobucks é estritamente para o NORTE com pequenas recuos para o sul - FUNDAMENTO + ANÁLISE GRÁFICO (avarias de todos os canais imagináveis e inimagináveis)...


a centena é apenas uma pequena parte da fundação...
 
DhP:

Levado para "crescer"?

Hoje, a menos que haja um "terremoto", a UE não chegará lá...

:)

Na metade do caminho. Instalou uma de segunda mão.

Razão: