[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 24

 
Dr.M.:


Presumo, no entanto, que Reshetov se retirará sem entrar em uma briga.

Fale por si mesmo. Não fale pelos outros.
 
rigc:
você aprendeu de Stranger para os membros do fórum para....? ))))

Я? Vejam, eu estava me perguntando quando o celular chega e diz - caras, eu estava errado, a tendência é realmente para cima e não há necessidade de vender, especialmente com alvos lá embaixo, mas não, ele aparece em qualquer recuo e grita para vender tudo)))) Então ele diz que tem que aprender a trabalhar com muito, ele grita algo sobre seus "alunos". Eu não entendo e não pretendo entender. Eu não entendo e não pretendo entender, todos estão errados, mas para insistir estupidamente que o branco é preto, você pode irritar qualquer um. Nós o ajudamos a quebrar sua venda a partir de 1.2693 e na primeira retirada ouvimos "obrigado", então eu não quero mais discutir este tópico.
 
Dr.M.:
O método -opa não é lucrativo. Sugiro uma batalha em uma conta de centavos usando uma dúzia de dólares reais como exemplo, se os reformadores não tiverem medo.

Estou usando um programa de neurodireção - Pincel de Pintura, mas conto com contas e a tabela Brady é meu livro preferido.
 
strangerr:

Я? Vejam, eu estava me perguntando quando Mobile viria e diria: "Gente, eu estava errado, a tendência é realmente para cima e não há necessidade de vender, especialmente com alvos lá embaixo, mas não, ele pulou para fora em qualquer recuo e gritou para vender tudo)))) Então ele diz que tem que aprender a trabalhar com muito, ele grita algo sobre seus "alunos". Eu não entendo e não pretendo entender. Eu não entendo e não pretendo entender, todos cometem erros, mas para insistir estupidamente que o branco é preto, você pode irritar qualquer um. Ajudou-o a quebrar sua venda a partir de 1.2693 e na primeira retirada ouvimos "obrigado", por isso não quero mais discutir este tópico.
não se preocupe)))) o tempo lhe dirá quem está certo))))
 
rigc:
Para apostadores, proponho uma aposta um com o outro .... Se você não sabe o que fazer com as corujas e outros imhas, você terá o melhor resultado, e o outro ficará quieto por um tempo))))

Eu coloco os sinais no ramo sem nenhuma aposta. Eu não me sinto mal com isso. Ontem eu fiz. Hoje eu dormi por um. Ainda bem que o conselheiro não está dormindo.

rigc:
não se preocupe)))) o tempo dirá quem está certo))))
Exatamente. O mercado irá julgar.
 

Então, alguém aqui (Reshetov?) está pronto para organizar uma demonstração comercial sobre o esquema de probabilidade em uma conta de centavos por dez malditas libras? P.S. A postagem de sinais carece de clareza, pois o fio rapidamente fica entupido. A conta é uma conta. Tudo isso é visível e conveniente para todos.

 
rigc:
não se preocupe)))) o tempo lhe dirá quem está certo))))


Já se passaram três semanas, que horas são, o preço passou mais de 500pp de seu primeiro sinal de venda, montanhas de "seguidores" mortos ))))

E você, tio, em vez de se meter nas brigas dos outros, diga algo você mesmo.

 
Dr.M.:

Então, alguém aqui (Reshetov?) está pronto para organizar uma demonstração comercial sobre o esquema de probabilidade em uma conta de centavos por dez malditas libras? P.S. A postagem de sinais carece de clareza, pois o fio rapidamente fica entupido. A conta é uma conta. Tudo isso é visível e conveniente para todos.

Se você vai ter uma luta de galos em público, é melhor trabalhar para o bem do ramo.
 
Vou sair por um tempo. Voltarei em cerca de duas ou três horas e um pouco. Esperemos que alguns negócios funcionem com o TP. Se Reshetov não tiver medo, a qualquer momento estou pronto para organizar uma derrota de demonstração Reshetov em uma conta de centavos reais.
 
strangerr:


Já se passaram três semanas, quanto mais tempo é necessário, o preço foi mais de 500pp de seu primeiro sinal de venda, montanhas de cadáveres de "seguidores" ))))

E você, tio, em vez de se meter nas brigas dos outros, diga algo você mesmo.

eu não te chamei de "tia")) não tenho nada a dizer, aprendo muito, se tenho pensamentos, escrevo, se não, leio em silêncio))))
Razão: