Apoio! - página 2

 
bill3002:
Um par de possibilidades:

Ao fazer o login, certifique-se de colocar um cheque na caixa ao lado de

"lembre-se de mim".

Se você já fez isso e ainda está logado fora, então olhe aqui:

Vá para editar perto do topo esquerdo do navegador...clique em preferências/privacy & security/cookies.

Veja se o gerenciador de cookies está configurado apenas para a sessão atual...se assim mudar para aceitar normalmente.

à direita. Eu bloqueio completamente os cookies. O navegador firefox não suporta as instruções que você forneceu, mas eu vou resolver isso.

Obrigado,

FT

 

Links de lições

Fijitrader:

1. Onde está o conjunto contíguo de lições? Fui ao fio das lições e vi os fios para alguns dos números das lições, mas não para todos eles.

FT

FT,

Bem-vindo ao fórum!

Por favor, verifique este tópico para encontrar todos os links de lições:

https://www.mql5.com/en/forum

 
codersguru:
FT,

Bem-vindo ao fórum!

Por favor, verifique este tópico para encontrar todos os links de lições:

https://www.mql5.com/en/forum

Obrigado!

No início fiquei perplexo com sua resposta porque não consegui ler o link que você postou -- mas ele apareceu quando citei seu post enquanto tentava responder a ele. Depois mudei a configuração das opções de "forum default" para "mostrar tudo" na seção de corte de tópico do meu perfil de usuário -- antes que eu pudesse ler o link.

Agora que posso ler o link, não consigo obter nenhum dos links do courseware (exemplo abaixo) para exibir. Recebo uma mensagem "http://showthread.php não foi possível encontrar". Alguma idéia de como eu posso acessar estas lições?

Bem-vindo ao curso MQL4

Mais uma vez, obrigado,

FT

 
Fijitrader:
Obrigado!

No início fiquei perplexo com sua resposta porque não consegui ler o link que você postou -- mas ele apareceu quando citei seu post enquanto tentava responder a ele. Depois mudei a configuração das opções de "padrão do fórum" para "mostrar tudo" na seção de corte de tópico do meu perfil de usuário -- antes que eu pudesse ler o link.

Agora que posso ler o link, não consigo obter nenhum dos links do courseware (exemplo abaixo) para exibir. Recebo uma mensagem "http://showthread.php não foi possível encontrar". Alguma idéia de como eu posso acessar estas lições?

Bem-vindo ao curso MQL4

Mais uma vez, obrigado,

FT

Fijitrader,

Todas as lições estão aqui. Todas, exceto a última: a última deve estar aqui. É para hoje.

Para ver todas as lições mude "Opções de exibição" de suas configurações para "desde o início". Se você mudar você verá tudo no fórum porque as lições e alguns EAs não foram desenvolvidos aqui durante um mês e se você quiser ver o fórum inteiro, então é necessário que você mude as opções para este tópico em particular ou para o fórum inteiro.

 
newdigital:
Fijitrader,

Todas as lições estão aqui. Todas, exceto a última: a última deve estar aqui. É para hoje.

Para ver todas as lições mudar "Opções de exibição" de suas configurações para "desde o início". Se você mudar você verá tudo no fórum porque as lições e alguns EAs não foram desenvolvidos aqui durante um mês e se você quiser ver o fórum inteiro, então é necessário que você mude as opções para este tópico em particular ou para o fórum inteiro.

Obrigado. Eu já tinha feito exatamente o que você recomendou, mas em vão. Entretanto, hoje começou a trabalhar misteriosamente sem que eu fizesse nenhuma mudança em relação a ontem. Tudo está bem que acaba bem.

FT

 

Uau! Eu não esperava ver o FT aqui LOL

 
firedave:
Uau! Eu não esperava ver o FT aqui LOL

Oi, Dave,

Eu também não esperava vê-lo aqui. Eu nunca fui muito bom na linguagem fácil de negociação porque a documentação não era muito boa para os novos programadores e o fórum TS estava principalmente voltado para dizer aos programadores novatos para irem aprender como usar o código antes de postar perguntas sobre ele. Eu me cansei de ser repreendido por postar perguntas para as quais as pessoas achavam que eu já deveria saber as respostas.

Estou aqui porque estou pensando que qualquer um que coloque um web site gratuitamente e o dedique ao ensino de programação pode ser apenas o lugar onde eu poderia aprender a codificar minhas idéias.

Acho que não me surpreende vê-lo aqui, Dave, já que você está por perto. Também acontece que alguém postou um link na fábrica forex que me trouxe até aqui. Então, quem quer que tenha promovido este site em ff "bom em você".

De qualquer forma, desculpe por interromper este tópico com meu diálogo com Dave. Moderador, por favor, apague este post se você precisar.

FT

 

Seja bem-vindo!

Fijitrader:
Oi, Dave,

De qualquer forma, desculpe por interromper este tópico com meu diálogo com Dave. Moderador, por favor, apague este post se você precisar.

FT

Ft, Dave,

W

ejam benvindos ao nosso fórum! .

Acho que não há necessidade de apagar este diálogo. O que você acha que Admin?

 

Ft e Dave,

Seja bem-vindo.

 

Excelente Tutorial sobre MQL4

Vocês montaram um grande conjunto de lições aqui, e eu estou na lição nº 4, e ainda tenho um longo caminho a percorrer, considerando o fato de que não sou um programador.

As lições são muito profissionais, e as continuo a seguir. Não acabo sendo um programador depois de ter estudado todas elas, mas pelo menos terei uma boa compreensão lendo o código e entendendo o que é a EA e como ela funciona.

Razão: