"Lucros cambiais confiáveis e constantes" - Isso é o que os autores do sistema afirmam. - página 9

 

Sim, o que quer que seja com os rollovers. Também acredito que sua presença/ausência não afeta muito o resultado. Pelo menos em comparação com o rendimento de 30% por ano aqui declarado.

Mas então não consigo descobrir o senão. Parece que se você calcular tudo matematicamente, você realmente obtém um retorno sem riscos.

Deixe que o investidor tenha o equivalente a 5K de zelênio. Ele a divide igualmente em 2 depósitos: um em rublos, o segundo em euros. A taxa EURUSD = 1.300. Respectivamente, em uma conta serão aproximadamente 2170 EUR, no segundo 2830 USD.

Na conta EUR, ele compra 0,1 EURUSD lote, e na conta dólar, ele vende 0,1 EURUSD lote. A taxa de câmbio é a mesma - 1.3000.

Agora considere dois eventos possíveis, calculando o lucro/perda:

1) EURUSD aumenta em 2.000 pips (para 1,5000)

Conta EUR: (1,5-1,3)*10000/1,5= +1333

Conta em USD: (1,3-1,5)*10000= -2000.

Total nas contas: 3500 EUR + 830 USD

2) EURUSD cai em 2000 pips (para 1.1000)

Conta EUR: (1,1-1,3)*10000/1,1= -18181818.

Conta em USD: (1,3-1,1)*10000= +2000.

Total que temos sobre as contas: 350 EUR + 4830 USD .

Parece óbvio que em ambos os casos temos mais no total do que tínhamos no início (5000 libras). E não importa para qual moeda comum converter. E a propósito, o tamanho do lote poderia ser de 0,11, e então seria ainda mais. Ou eu perdi alguma coisa?

Quanto à taxa de rublo para este período, ela pode mudar para o melhor ou para o pior. Ou seja, as chances são de 50/50, porque não fazemos previsões, portanto, estatisticamente, seu impacto é neutro.

Então, qual é o senão? Qual é o lucro aqui? Mais precisamente do bolso de quem? :)

---------------------

Está tudo errado, como todos os meus cálculos a seguir. Calculei os valores iniciais em EUR e USD incorretamente, daí todo esse absurdo.

 

Leia meu post anterior. Eu gosto desta prova. É fácil e elegante, não importa o que você diga. E se compara favoravelmente à prova de paukas, que requer um trocador de alavancagem 1:1. Além disso, não contém números enfadonhos.

P.S. Há um senão em sua prova: "em ambos os casos totalizamos mais do que tínhamos no início(5000 libras)". Por que o poder de compra desta quantia deve ser maior do que o anterior?

 
Mathemat:

Leia meu post anterior. Eu gosto desta prova. Fácil e elegante, não importa o que você diga. E se compara favoravelmente à prova de paukas, que requer um trocador de alavancagem 1:1.

P.S. Há um senão em sua prova: "em ambos os casos totalizamos mais do que tínhamos no início(5000 libras)". Por que você acha isso?


Bem, se levarmos tudo a dólares, será no primeiro caso 3500*1,5+830 =6030 e no segundo caso 350*1,1+4830 =5215

Eu certamente entendo, você pode argumentar que no primeiro caso o valor da paridade de compra do dólar pode cair. Mas não tanto assim.

Portanto, não vejo o senão.

E quanto à sua "prova elegante", infelizmente não há números e cálculos concretos, e sem isso é difícil aceitá-la como prova.

 

A propósito, notei uma falha em suas provas teóricas. Você diz que Comprar EURUSD = Comprar EUR + Vender USD. Mas, na verdade, estamos tomando emprestado uma certa quantia de USD e comprando EUR com ele.

 
Meat: E quanto à sua "prova de qualidade", infelizmente não há lá números e cálculos específicos.

E eles não são necessários lá. E, o mais importante, não se importe com o poder de compra do dólar, não se importe com isso!

A principal conclusão é a seguinte: a média da soma das duas operações "opostas" dos autores do sistema é sempre negativa. E eles não diferem um do outro em nenhuma forma particular.

Não nego que é possível lucrar com tal "sistema". Ela será simplesmente compensada estatisticamente por uma perda de módulo um poucomaior.

P.S.

De acordo com seu esquema, Comprar EURUSD = Comprar EUR + Vender USD.

Não, você entendeu mal. Minha designação de compra (EUR_1) diz literalmente: compre EURUSD na conta nº 1 com a moeda de depósito EUR. Esclareci o posto com a prova.

 
Mathemat:

Não, você não entende. Minha designação de compra (EUR_1) diz literalmente: compre EURUSD em uma conta com a moeda de depósito EUR com a conta número 1. Esclareci o posto com a prova.


É por isso que é difícil entender sua teorização, onde você denotava o que lá estava... E eu dei uma situação concreta de vida com cálculos.

Além disso, se você mesmo admitir que é possível ganhar com este sistema, então como você mesmo compreende suas provas, que supostamente negam a possibilidade de ganhar? :)

É melhor me dar uma situação semelhante à minha, com outros números, onde você teria uma perda. Depois poderíamos falar de algo concreto. As teorias são frequentemente mais complicadas na realidade do que parecem à primeira vista.

Eu também não acredito em contos de fadas, portanto, ficaria feliz se o mito fosse dissipado. Mas até agora não vejo por que. Suspeito que a razão seja a ausência de rollovers, e talvez por isso a perda no segundo caso tenha sido muito menor do que deveria ter sido no caso de rollovers.

 

Você não será capaz de minar o valor de minha elegante prova com seus argumentos de "vida", serpentina. E ainda não vou falar com você nos termos impostos, porque não gosto nada de sua "prova": ela repousa na areia movediça do poder aquisitivo da moeda da conta sobrevivente, que você não sabe calcular de forma alguma. E também é baseado em alguns rolos de esquerda.

OK, aqui está um raciocínio ainda mais simples para você. Suponha que a taxa de câmbio EURUSD seja 1,3.

Abra uma compra 0,1 EURUSD em uma conta com moeda USD.

Abrimos uma ordem de venda com 0,1 EURUSD em uma conta de moeda EUR.

Esperar que o EURUSD passe por 2.000 pips, e fechar as duas posições simultaneamente. Vamos supor que o resultado seja positivo (com certeza - em rublos).

E agora fazemos uma simulação:

Voltamos ao momento em que ambas as posições são abertas e, à mesma taxa de câmbio EURUSD, abrimos nas mesmas contas, além das mencionadas, posições com exatamente o mesmo volume , mas opostas às duas primeiras. Após 2000 pips, fechamos as 4 posições simultaneamente.

Pergunta: qual será o resultado total do fechamento de quatro posições?

A resposta: menos dois spreads em uma conta e menos dois outros spreads em outra conta. Não importa como você o calcule, ainda é negativo, mesmo em togares. Isso significa que as duas segundas posições serão fechadas com uma perda que é modulo maior do que o lucro das duas primeiras posições. Isto por si só dissipa o mito sobre a rentabilidade invariável do sistema.

E agora - a questão principal: que posições devem ser abertas para se obter lucro - o primeiro par ou o segundo?

 

Cansado do raciocínio, decidi calcular :

Meat:

Deixe um investidor ter uma quantia equivalente a 5K greenbacks. Ele a divide igualmente em dois depósitos: um em libras, o outro em euros. A taxa de câmbio EURUSD = 1.300. Respectivamente, em uma conta serão aproximadamente 2170 EUR, no segundo 2830 USD.

Aproximadamente 2170,00 EUR * 1,3 = 2821,00 USD.

Total Começamos com 5 651,00 USD ou 4 346,92 EUR.

Carne:
1) EURUSD sobe 2000 pips (para 1.5000)

Conta EUR: (1,5-1,3)*10000/1,5= +1333

Conta em USD: (1,3-1,5)*10000= -2000

Total que temos nas contas: 4000 EUR + 830 USD

Total nas contas temos 830 USD e 3 503,33 EUR = 1 333,33 + 2 170,00

Acabamento Total : 830 + 3 503,33*1,5 = 6 085,00 USD ou 3 503,33 + 830/1,5 = 4 056,67 EUR,

Total Lucro : + 434,00 USD ou - 290,26 EUR

Carne:

2) EURUSD cai em 2000 pips (para 1.1000)

Conta EUR: (1,1-1,3)*10000/1,1= -181818

Conta em USD: (1,3-1,1)*10000= +2000.

Total sobre as contas: 350 EUR + 4.830 USD

Total ter em contas: 4 830,00 USD + 351,82 EUR

Acabamento Total: 5.217,00 USD ou 4.742,73 EUR

Total Lucro : - 434,00 USD ou + 395,80 EUR

O que fazer com isso ...

 

É isso aí, as perguntas estão fora da mesa. Eu encontrei meu erro. Os montantes iniciais em EUR e USD foram calculados de forma incorreta. No final, não eram 5K, mas muito mais. Então lavo minhas mãos da vergonha :)

Teoricamente, toda a prova pode ser descrita como se segue:

profit_USD = (EURUSD1-EURUSD2) * ContractSize

profit_EUR = (EURUSD2-EURUSD1) * ContractSize / EURUSD2 = -profit_USD / EURUSD2

Em resumo, é amanteigado :) Quanto entrava, tanto saía. Não sei porque tropecei em algo tão trivial... Eu estava trabalhando demais...

 

O esquema funcionará sobre os diferenciais de taxas de juros. Não pergunte onde é apenas um pensamento em voz alta.

Vamos a um banco burguês e fazemos um empréstimo com juros de 3-5%.

Vamos até o trocador local e o trocamos por rublos.

Depositar rublos a uma taxa de juros anual de 10% no banco no país de origem.

registrar no RTS, vender futuros na moeda burguesa (como um hedge contra o preço)

Em um ano, tudo na ordem inversa, lucro total de 3-5% ao ano em moeda sem investimento inicial.

Razão: