[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 356

 
strangerr:

Só que ele ainda não sabe o caminho, e Tantrik está congelando, ele não quer dirigir))))
Norte cedo
 
Tantrik:
e depois iremos até eles :))))


Se você conseguir))))

 
solar:

Sinto-me mal do estômago... Vou buscar um pouco de ar....
eu negociei com margem em 2009 e uma vez perdi $700 em um stop-loss - posso dizer?
 
Tantrik:
Norte cedo
Não me importa se é norte ou sul. O principal é entrar e sair a tempo e horas.
 
Salavatka:
Diga-me melhor onde caímos?
No M5 70p parece estar também nos mais altos...
 
sergey620x:
Não me importa se é norte ou sul. O principal é entrar e sair a tempo e horas.
Não existe tal coisa como ser pontual - a ganância acaba com todos os parafusos...
 
strangerr:


Se você conseguir))))

Sim, está perto! Estarei fazendo compras em 27 - 2680 (se eles ainda derem 2630)
 
Tantrik:
ele está com ciúmes :))

Atenas se reporta à tróica e discute sobre formas de sair da crise

Os supervisores europeus devem decidir se a Grécia precisa de outro socorro. O obstáculo não é apenas as medidas de austeridade fiscal, mas também as reformas estruturais há muito necessárias no mercado de trabalho. No mínimo, o déficit orçamentário da Grécia foi de 9,6% do produto interno bruto (PIB) em 2011. Para o ministro grego do desenvolvimento econômico, Michalis Chrysochoidis, este é um marco histórico. Falando em um congresso de investimentos em Atenas no outro dia, ele enfatizou que o número estava finalmente abaixo da marca psicologicamente importante de 10 por cento.

 
E por que ficar ganancioso? Como diz Stranger - pára para quê?
 
Tantrik:
Negociei em um martin em 2009 e uma vez perdi $700 em um stop-loss - devo lhe dizer?
alguém disse que eu só negociava em centavos. :)
Razão: