[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 723

 
O sacrifício em si vai para minhas mãos gananciosas ))))
 
MobileMan:

Eu não estou lhe dando nenhum conselho. Aprenda a trabalhar com locs
 
MobileMan:

Eu não estou lhe dando nenhum conselho. Aprenda a trabalhar com lagos
Esse é um tópico muito interessante - por que você não começa um tópico? - Eu gostaria de ler algo assim.
 
margin.call:
A vítima entra em minhas mãos gananciosas ))))


Kolyan, pelo menos você o leva, eu não posso mais fazer isso))))

Ele pergunta o que estou fazendo aqui, você não veria tal coisa por nenhum dinheiro)))))

 
strangerr:


Já há metade do público aqui em um semi-ponto salgado profundo, você pode lhes dar alguns conselhos?

E os alunos estão arrancando seus cabelos de seus assentos

Não intimide a palestra!
 
strangerr:

Ele pergunta o que eu estou fazendo aqui, você não veria isso por nenhum dinheiro)))))

Estou impotente )))) Já falei com ele cem vezes, se você se lembra ))))
 
Tantrik:
não se deixe intimidar por uma palestra!
 
Tantrik:
Este é um tópico muito interessante - você pode iniciar um tópico? - algo assim que eu gostaria de ler.

Rapazes, não é uma questão de teoria - há muita coisa na Web, está mais na experiência. Acredite - eu tenho uma MUITO grande quantidade dela nos lagos. Até que você abra 10 vezes (inclusive sem sucesso), não aprenderá. A fechadura de hoje já foi aberta, porque já é positiva.
 
MobileMan:

Rapazes, não é uma questão de teoria - há muita coisa na web - é mais uma questão de experiência. Acredite, eu tenho uma MUITO grande quantidade dela nos lagos. Até que você o abra 10 vezes (inclusive sem sucesso), você não aprenderá. A fechadura de hoje já foi aberta, porque já é positiva.
 
strangerr:



Ouça, Estrangeiro, você não tem nada melhor para fazer? Ou você tem fumado?
Razão: