[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 722

 
markich:

Mas que diabos, é -32 aqui e ali?

Não importa, em uma hora todos estarão vendendo e os alvos serão novamente 25))))
 
A propósito, as taxas de câmbio oficiais são dólar para rublo + e euro menos... Esperando o rally
 
markich:

De jeito nenhum, é -32 aqui e aqui?

-26
 
strangerr:

Não importa, em uma hora todos estarão vendendo e os alvos serão novamente 25)))).

Estou falando dos diplomas lá fora.
 
SEVER11:

olhar para onde o euro está indo contra o rublo:


Está a um mínimo de 39,39 - a idéia é corrigir a partir daí
 
solar:

-26

Ambos contornados))))
 
strangerr:

Não importa, em uma hora todos estarão vendendo e os alvos serão novamente 25))))

Assim é! Já estou na venda desde 1.3033. Tive que fechar com uma Buy maior, estou na Buy há muito tempo, abro a Buy à 1,32 e deixo-a cair...
 
strangerr:

Não importa, em uma hora todos estarão vendendo e os alvos serão novamente 25))))
Estou farto disso - eu compro de novo se cair! (graus fora - 32 no terminal))))).
 
MobileMan:

Assim é! Já estou na venda desde 1.3033. Tive que fechar com uma Buy maior, já estou na Buy e com lucro, à 1,32 posso abrir a Buy e deixá-la cair...


Já tenho metade dos telespectadores na pilha profunda a meio depósito, pode ser que você possa aconselhá-los?

E os alunos estão arrancando seus cabelos de todos os lugares

 
strangerr:


Já há metade do público aqui em um semi-ponto salgado profundo, você pode lhes dar alguns conselhos?

E os alunos estão arrancando seus cabelos de seus assentos


Eu não tenho nenhum conselho. Aprenda a trabalhar os loks.
Razão: