[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 566

 
emotraid:

Eu nunca toco em ninguém, nunca discuto com ninguém, nunca provo nada, nunca entro no coração de ninguém, sempre escuto a todos, concordo com todos mesmo que estejam cheios de bobagens, nunca brigo com policiais, nunca bebo vodka e não negocio pelas regras que me são impostas)))

Você é o comerciante mais emocional, que não se envolve em nada. A propósito, a respeito da EMO. Estamos falando de Emoções, mas todos os Emos são assim: "Eu nunca toco em ninguém, nunca discuto com ninguém, nunca tento provar nada, nunca entro no coração de ninguém, sempre escuto a todos, concordo com todos". Como você então expressa suas emoções?
 
artikul:

Pegue-o da Mobilich )))))

Ele tem um depoimento a milhas de profundidade, como posso tomar o exemplo dele? Vou tomar o meu, vou comprá-lo de alguma forma))))
 
Tantrik:
Compra fechada a 16 pips durante a noite (se eu tivesse colocado 30, eu estaria no preto agora)

Você foi para a venda do alto ontem, então por que ir e vir, sentar e fumar.
 
emotraid:

Ele tem um depoimento de um milhão, como posso tomar o exemplo dele? Eu tomo o meu, eu o compro))))
E em uma conta demo, também.
 
Graças àqueles que me escutaram. Tenho um par de depósitos em mãos :)
 
emotraid:

ele tem um milhão de dólares no banco, como posso tomar o exemplo dele? eu tomo o meu, eu tomo o meu, eu tomo uma compra))))

estou lá desde ontem à noite, estou na caixa, mas já joguei um pouco....
 
Tantrik:
Eu desisto, tenho testado o TS há um ano, 6 meses deles no Zulu - o serviço está atrasado, eles só têm monitoramento e os primeiros lugares (são os primeiros a perder), se eu tiver 3 meses de saque de 500pp na conta e depois saio - então todos os meses são negativos no monitoramento (e a conta cresceu e as negociações fecharam). Aproximadamente 6 partes dos pedidos não passam - a maioria lucrativa. Estou pensando em monitorar o euR no onyx - ele mostra o comércio em tempo real lá?

Eu entendi, há alguns alarmistas no itro, mas o serviço é coxo e não há nada em russo.
 
nikelodeon:

Como você então expressa suas emoções?

Se eu estiver com prejuízo, eu quebro tudo e aumento a música, atiro garrafas e latas para os transeuntes sob a janela; se eu tiver lucro, eu aumento a música em casa, quebro tudo que não está quebrado e atiro para os transeuntes)
 
strangerr:

Você foi para a venda do alto ontem, então por que você está balançando para frente e para trás, senta e fuma.
Enviei-lhe um screenshot - a tendência de venda não veio de - onde a venda - não. (Não há lucro na UE, e sem a UE, o sistema funcionará +, e na UE o tênis de mesa só come lucro do sistema).
 
emotraid:

se estou com prejuízo, quebro tudo e toco música mais alto, atiro garrafas e latas aos transeuntes sob a janela, se estou com lucro, toco música por toda a casa, quebro o que não está partido e atiro aos transeuntes o que ainda não joguei fora ))))
e depois me meto-me em problemas com a polícia :))))
Razão: