[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 568

 

parece que ficamos sem vapor... O ouro está a subir, o petróleo, o gás... nossa canção é boa, comece desde o início.

 
solar:

parece que estamos todos ... exaustos ... O ouro está a subir, o petróleo, o gás... nossa canção é boa, comece desde o início.


disse Emo - 1.3150. Não consigo entender você - você não pode vender, você não pode vender, você não precisa disso))))
 
Salavatka:
Vamos colocá-lo no ramo como psicólogo de pessoal, é um mercado tão grande que você virá a calhar! )))

O que você quer dizer com "me contratar"? Eu sou um tubarão que se alimenta de vítimas. Já estou pegando o jeito ...... para poder assumi-lo como psicólogo... :)))
 

Tenho a sensação de que eles estão espremendo o euro como um tubo:

eles vão espremer a linha azul

 
Se quebrarmos acima do canal nos próximos 15 minutos, subiremos..... para 1.3160
 
strangerr:

Emo disse 1.3150. Não te entendo - não te deixam vender, não te dão nada))))

Vá lá... não me lixes. Estou a negociar aqui e agora... Eu não sei o que vai acontecer... vamos para o móvel agora... móvel knock-knock
 
solar:

Vá lá... não se metam comigo. Eu estou a negociar aqui e agora... Eu não sei o que vai acontecer... vamos para o celular... Truz-truz móvel

Eu também estou aqui e agora e ainda não vou para o celular ))))
 
emotraid:

Eu também estou aqui agora, e ainda não vou para o celular))))

Eu acho que por que a avó está constantemente escondida no porão, mas o que ela pode fazer - se você tem lucro ou um alce, mas o resultado é o mesmo))))
 
emotraid:

Eu também estou aqui e agora e ainda não vou para o móvel))))

Por que não? ))) Eu lhe mostraria a imensidão do norte )))) E ele aprenderia que é em vão chamar o norte de extremo, ele veria que é sem limites ... )))
 
strangerr:

Eu acho que por que a avó está sempre escondida no porão, mas o que ela pode fazer - lucro ou alce, o resultado é o mesmo)))

ela está em seu mercado durante o dia, então está tudo bem e os vizinhos estão acostumados a ele ))))
Razão: