[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 559

 
McBro:

Igor, eu ficaria muito grato se você pudesse compartilhar seus conselhos, pois o principal não é dinheiro, mas comunicação e compreensão ;))))


Quem sou eu?
 
Acho que não estamos indo a lugar algum. Não há volumes, é apenas uma questão de mantê-lo neste nível :)))))
 

...repito...a Ásia celebra o novo ano...um feriado para muitas nações...

 
Tantrik:
Quem sou eu?

Sim, sim.

 
lotos7:

...repito...a Ásia celebra o novo ano...um feriado para muitas nações...

Festas felizes, embora de acordo com o feng shui o ano comece em 4 de fevereiro, astronômico quase quando e persa no final de março.
 
Mesmo o estocástico não quer se decidir. Estamos em um ponto de equilíbrio. Um caso raro... :)))))))))))))
 
nikelodeon:
Mesmo o estocástico não quer se decidir. Estamos em um ponto de equilíbrio. Um caso raro... :)))))))))))))

Mishkin zero e fractal quente - esperar pelo momento ascendente ))))
 
Já esgotada a espera.... :))))
 
nikelodeon:
Já esgotada a espera.... :))))

Adeus, pare e vá dormir ))))
 
nikelodeon:
Mesmo o estocástico não quer decidir. Estamos em um ponto de equilíbrio. Um caso raro... :)))))))))))))

provavelmente ))))


A sexta-feira pode não dar a chance de vender até cerca de 1.328, caso em que na próxima semana será para os ursos, ou na metade da semana mais provável.

Também a sexta-feira pode (o que eu espero) se espalhar na área de 1,29 e 1,285, a fim de equilibrar a técnica, e "pessoas" pensarão em venda )))) 1,36 está se aproximando no horizonte))))


watch....))))

Razão: