[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 538

 
strangerr:

68% na venda, escrevi esta manhã. Vá dizer a seu amigo Robô que vamos à 1.33, porque ele já vestiu suas últimas calças e não me ouve))))

O principal é não vender, comprar euros!
 
Salavatka:
Estou mais à vontade com a libra nesta situação!
Com a libra I, o canal será 1.5760 - você pode tentar vender na correção. A meta de corrente pode ser definida até a linha de tendência 5624 - 5650.
 
Tantrik:
Libra que estou negociando, o canal será 1,5760 - você pode tentar vender na correção. A meta Corr. poderia ser definida para a linha de tendência 5624 - 5650.

E talvez comprar de 5624-50?)))
 
Margaret, e a Itália, você já ouviu falar da situação do vínculo?
 
strangerr:

68% na venda, escrevi esta manhã. Vá dizer a seu amigo Robô que vamos à 1.33, porque ele já vestiu suas últimas calças e não me ouve))))
por que o robô precisa de calças? (antes que eles entendam, deixe-os drenar primeiro o meu! ou Stredgerow!!!!)
 
strangerr:


Oi Margaret. Pode atrair o HYIP preferido de todos), mas metas acima de 1,50.

seria bom se fosse, mas... seria melhor se ele descesse agora, mostrar a força do nível de 1,26, então você pode entrar com 20 lotes, e eu não gosto deste crescimento - não vai levar a 1,5, porque é um movimento correcional
 
strangerr:

Que tal comprar do 5624-50?))
bem, claro - vender primeiro e depois comprar a 1,60 também!
 
margaret:
Seria bom se fosse, mas... Seria melhor se ele descesse agora, mostrar a força de 1,26, então você pode entrar com 20 lotes, mas eu não gosto deste crescimento - ele não levará a 1,5, porque é um crescimento corretivo
A idéia é tirar a crise da Europa antes da guerra, ela participará (e a população dirá que a crise acabou e que podemos ir para a guerra). Eles chegarão a 37 e a crise terá terminado! (e as dívidas na América são ainda maiores - isso é o que será discutido:))))).
 
margaret:
Seria bom se fosse assim, mas... seria melhor se ele voltasse para baixo agora e mostrasse força a 1,26, então você poderia entrar com 20 lotes, mas eu não gosto deste crescimento - ele não irá para 1,5 porque é uma correção.


É uma correção, portanto, não há interesse:

fechar o mês com um martelo em alta com mais volume, pullback e up.

 
margaret:
Seria bom se fosse, mas... Seria melhor se ele descesse agora, mostrar a força de 1,26, então você pode entrar com 20 lotes, mas eu não gosto deste crescimento - ele não levará a 1,5, porque é um crescimento corretivo
Francamente falando, eu também acho que sim. Já escrevi cerca de 2 níveis abaixo, pelo menos, parece-me que chegaremos a 1.2800. Mas o tempo julgará a todos. Eu utilizo ordens pendentes para níveis de ruptura, por isso estou esperando )))). A propósito, hoje é meu feriado profissional - "International Customs Officer Day" )))). Estou ansioso para receber presentes e parabéns). Lucro para todos.
Razão: