[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 636

 
0843 USD GMT sinais de sobre-venda começando a morder, diz Barclays Capital com uma divergência nos gráficos de dinâmica diária indicando uma base próxima. Para EUR/USD isto provavelmente significa uma queda para 1,3075 áreas com uma lacuna abaixo do planejamento 1,2930. O BarCap diz que apenas um acabamento diário acima de 1.3275 inverteria este cenário. EUR/USD está agora em 1.3160. (gary.stride
 
emotraid:

Bem certo, todas as corretoras são feitas para nos roubar e nos levar para a limpeza, mas esta cerveja inteligente americana é igualmente má e mentirosa; não há honestidade no que diz respeito ao dinheiro, nossa tarefa é bombear mais e dar menos como na torrente))))
Desistiram e assim um avanço de 10 anos. Agora é hora de bombeá-lo))))
 
strangerr:

Talvez você pegue muito, então você me agradecerá))))
Eu não comprei, a UE não alcançou a meta em M5 - 6ppt. e começou a fazer uma inversão (acho que foi um truque).
 
Números do Indicador de Clima Empresarial da Zona Euro do EUR a serem divulgados - um movimento
 
jonni:
0843 USD GMT sinais de sobre-venda começando a morder, diz Barclays Capital com uma divergência nos gráficos de dinâmica diária indicando uma base próxima. Para EUR/USD isto provavelmente significa uma queda para 1,3075 áreas com uma lacuna abaixo do planejamento 1,2930. O BarCap diz que apenas um acabamento diário acima de 1.3275 inverteria este cenário. EUR/USD está agora em 1.3160. (gary.stride
Também estou olhando para a cerca por alguma razão, deixar o mercado decidir quem dar aos touros ou aos ursos
 

Olá a todos! Acabo de ouvir no rádio que haverá hoje uma cúpula dos países europeus, o banco Morgan prevê que a UE cairá antes da cúpula! E não é provável que a cúpula resolva os problemas da agenda!

Esqueci de mencionar que a divergência H4 é forte!

 
Salavatka:
Olá a todos! Acabei de ouvir no rádio que haverá hoje uma cúpula dos países europeus e que a UE cairá antes da cúpula! E não é provável que a cúpula resolva os problemas da agenda!
A que horas é o cume em (M.C.) de preferência?
 
...observe também o comportamento dos pares aliados à uR...
 
Tantrik:
Eu não comprei, a UE não alcançou a meta em M5 - 6 pips. começou a fazer uma inversão (acho que foi um truque). Portanto: deveria estar em ascensão, mas aqui está - vou pensar no próximo nível de 3050.

Sim, esmagado.
 
strangerr:

Sim, atropelado.
Quem? Você tem que olhar embaixo das rodas.
Razão: