[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 545

 
strangerr:


Não, há 65% em vendas ))))

http://www.stocktime.ru/index.html

O sombreado azul é o interesse diamantífero dos caras de quem você estava falando )))) Antes de cruzar com ele - comprando apenas )))) A linha azul sólida é a linha de suporte, a vertical amarela é a próxima zona de correção ))))

 
strangerr:


Não, é melhor você vir até nós))))

Você quer que eu troque o Oeste Selvagem pelo Volga?))

Estou falando sério (posso lhe mostrar fotos - o lugar é cercado com placas de 2m de espessura) ao sul da região do Volga - acho que você se aclimatará em pouco tempo. Mas a Rússia!
 
strangerr:

Eu abri uma venda, mostrei, é claro se haverá um touro ou um lucro, se você olhar em volta, quase mostrei todos, só que no fundo muitos compraram?
Abri posição somente na segunda-feira de manhã do GEP. Às 6.30 MSK fiquei sem perdas e fui trabalhar, depois vi que você também tinha feito sua compra mais tarde e fiquei muito feliz com isso. Mas fechei mais cedo, só recebi 140 pips. Tenho tal problema com paradas, não quero colocar mais de 10 pips e quebrar o equilíbrio na primeira oportunidade, por isso raramente consigo colocar uma parada. Não estou disposto a colocar mais de 10 pips na primeira oportunidade de alcançar o ponto de equilíbrio.
 
strangerr:

Bem, aqui abriu uma venda, mostrou, é claro que será um alce ou um lucro, se você cavar, eu mostrei quase todos, só no fundo muitas pessoas foram para a compra?
eu abri cedo! quanto tempo terei que esperar pelo limite de venda :((
 
strangerr:


Não, é 65% em vendas))))

http://www.stocktime.ru/index.html

Eles já drenaram o depósito? Porcas duras.

 
Oxide:
pensar limite de venda a 1,3188; tp 1,3

Proponho que OXIDE receba o título de JANEIRO SNIPER.
 
lotos7:

Proponho que OXIDE seja nomeado SNIPER OF JANUARY.
1.3183 não ia conseguir sem uma aposta, não vai!
 
artikul:

O sombreado azul é o interesse diamantífero dos caras de quem você estava falando )))) Antes de cruzar com ele - comprando apenas )))) A linha azul sólida é a linha de suporte, a vertical amarela é a próxima zona de correção ))))


Artigo, é necessário forçar um homem idoso a fazer screenshots?)))

Tantrik, obrigado, estou acostumado a isso aqui ))))

Salavatka, então sobre as notícias que eu lhe contei esta manhã - não é um indicador.

 
strangerr:


Artigo, é necessário fazer um homem idoso tirar fotos de tela?)))

Tantrik, obrigado, estou acostumado a isso aqui))

Salavatka, então sobre as notícias que eu lhe contei esta manhã - não é um indicador.

E se você proibiu a internet! E se nós proibimos! - Vamos para Israel! (Acho que devemos fazer isso depois da guerra, ou acabará).
 
Tantrik:
E se você for banido da internet! E se nós formos banidos da internet! - Vamos para Israel! (Acho que devemos fazer isso depois da guerra, ou acabará).

Eu tenho a Polônia ao lado))))
Razão: