[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 534

 

Margaret deveria ouvir o que a fundação tem a dizer, porque não está realmente claro em que estamos crescendo.

 
herzogtier:
Acho que o Eurik irá até cerca de 1.3148, e então acho que irá corrigir para cerca de 1.2847, e então possivelmente para 1.2785.
 

Na verdade é isso que quero dizer:

 
Acho que é hora de ir dormir. Eles estão prestes a ir para as aldeias.
 

... "Apenas algo em que pensar..."

"datilógrafo" simplesmente não reparou neles e isso significaDubay:)

Brusell esperançosamente na sexta-feira ))))


p.s. no sleep))))

 
McBro:

... "Apenas algo em que pensar..."

"datilógrafo" simplesmente não reparou neles e isso significaDubay:)

Brusell esperançosamente na sexta-feira ))))


p.s. no sleep))))


a ue e a libra atingiram o pivô mensal...não sei como interpretar esta.... mas acho que agora estão no nível de preços "justos" do mês...
 
lotos7:

a ue e a libra atingiram o pivô mensal...não sei bem como interpretar esta.... mas acho que agora estão no nível de preços "justos" para o mês...
e uma foto dos números?
 

foto telefônica 25012012 ou seja, ontem)))) para hoje eu acho que sim!!! Até breve ;)

 
McBro:

foto telefônica 25012012 ou seja, ontem)))) para hoje eu acho que sim!!! Até breve ;)



está ficando frio lá fora))))
 
McBro:

Dmitry, ninguém cancelou as leis da metafísica, tudo está equilibrado (a ação é contra-atacada), portanto esteja preparado para que o "Mundo será dono" seja exatamente o mesmo )))) Você realmente precisa disso? ;))) Como regra geral, quanto mais velho você fica, mais calmo e silencioso você quer, jardim, por exemplo, pêssego/cherry....... ;)))


bai a 1.328 e com possível descarga para 1.305 arintirovashna tax.... ^^^


Esse é exatamente o meu ponto, seja qual for o Prajnaparamit que você alcance, cuide de si mesmo e você ficará feliz ;)))) E um jardim de pêssego/cereja hmm porque não.... pena que não amadureçam, mas são lindas na primavera ))))))
Razão: