[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 532

 
Tantrik:
(Estranho) está prestes a ter uma correção. (Venda de estranhos)


O que sou eu, doente?)))

 
Sta2066:
perderam seu celular. Isso é um comerciante. Não como nós. Ele está meio-depositado. Ele supera qualquer perda. Gray não tem paciência para o talento.

Bem, amanhã descobriremos como ele dobrou seu depósito novamente.
 
Ei, caras e tias, vocês ainda estão vivos? Vocês não querem ser salgados, eu fui salgado. A última venda na parada acionada, pena que a Grécia me decepcionou((
 
Estou fora da baía, não consegui levantar totalmente o tráfego, mas hoje foi muito rápido, tchau, tchau para todos :)))))
 
strangerr:


O que sou eu, doente?))

Então estou doente. Eu consertei - tive que cobrir os otários, vou entrar depois da correção (mt5 - vamos vender, não dá para re-treiná-los lá...)
 
jonni:
Olá, senhoras e senhores, vocês ainda estão vivos?

Ele foi banido por um dia. Stranger tem um acordo: )))))
 
nikelodeon:

Ele foi banido por hoje. Stranger tem um acordo :)))))

Eu nem preciso dele para negociar por mim, amanhã ele virá e lhe ensinará como salgar meio depósito a 1,26)))
 
strangerr:

Eu não preciso dele para fazer um acordo para mim, ele virá amanhã e me ensinará como vender metade do depósito até 1,26)))

)))))))))Funny guy, but stubborn))))) Bem, mesmo as previsões meteorológicas nem sempre se tornam realidade.



É muito cedo para ir para a venda. Apesar de 40 pips até agora no lucro, o Japão vai governar - vamos ver.

 
O Ben já começou a atuar?
 

...a ue elaborou os níveis de que eu estava falando e publicou uma imagem de tela do outro dia.....

Razão: