[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 505

 
MobileMan:
Eu acho que é hora de salgar
a descoberto - fechado - comprar à 1.30
 
Voice:
por volume ou por número de pedidos? Se por volume, então você tem que parar aqueles que querem vender)))) imho

Por pedidos, eles negociam por volume? Eu não observo os volumes intraday, há o nível de 1.3018, é suficiente para mim.
 
strangerr:

Em pedidos, eles negociam por volume? Não olho para volumes intraday, há um nível de 1.3018, isso é suficiente para mim.

Sim, é )))) Eu tenho uma forte resistência do fundo )))) Veja os volumes a serem comprados? )))
 
strangerr:

Em pedidos, eles negociam por volume? Não olho para volumes intraday, há um nível de 1.3018, que é suficiente para mim.
O nível está lá, mas precisamos de combustível para atingir este nível e não podemos alcançá-lo sem as perdas dos outros participantes do mercado. Eles vão parar e podemos ir mais alto.
 
strangerr:

Em pedidos, eles negociam por volume? Não olho para os volumes intraday, há um nível de 1.3018, isso é suficiente para mim.

Estranho, agora pense como seria bom saber não só o volume de pedidos, mas também o volume de cada pedido em dinheiro, ou em algumas unidades relativas. seria ótimo????
 
artikul:

Sim, cara )))) Obtive forte resistência do fundo )))) Olhe o volume na compra? )))

Eles são mais ou menos os mesmos agora em ambas as direções, o acúmulo em 1,3023-31.
 
Vlad72:
O que é a seta no gráfico, posso usá-la?

Um ziguezague regular, vou largá-lo.
 
strangerr:

Agora são mais ou menos as mesmas de ambas as maneiras, aglomeram-se em 1,3023-31.

Obrigado )))
 
nikelodeon:

Estranho, agora pense como seria ótimo saber não só o volume de pedidos, mas também o volume de cada pedido em dinheiro, ou algumas unidades relativas. seria ótimo saber????

E o que, como diz Emo, para ter seu cérebro encravado?)))
 
strangerr:

E o que, como diz Emo, para fazer o cérebro encravar?)))

George Soros prevê a guerra de classes nos EUA

Em que George Soros, o grande jogador econômico, está apostando hoje? - pergunta a Newsweek. Em uma entrevista com a publicação, o financeiro deu uma resposta inesperada - pela primeira vez em seus 60 anos de carreira, ele não sabe realmente o que fazer, observa o jornalista John Arlidge. É verdade, "seus bons conhecidos dizem que ele favorece investimentos de longo prazo em ações de empresas sólidas, aconselha evitar o ouro - 'é uma bolha para todas as bolhas' - e manter o dinheiro principalmente em dinheiro", as notas de publicação. Surpreendentemente, Soros não está jogando para rebaixar o euro, mas está até exortando os líderes a salvar a moeda, alertando para o perigo de seu colapso. Além disso, a Soros comprou Eurobonds no valor de 2 bilhões de dólares. "O grão-mestre de vendas a descoberto tornou-se sentimental? Talvez", sugere a publicação. Na entrevista, Soros deixou claro que sobreviver é mais importante para ele do que preservar sua riqueza. Em sua opinião, estão chegando tempos terríveis: a Europa enfrentará o caos e os conflitos, a América enfrentará motins de rua e ações cruéis das autoridades que resultarão em severas cerceamentos das liberdades civis. O sistema econômico global pode entrar em colapso por completo, a publicação resume as conclusões de Soros.

Razão: