[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 511

 
artikul:
Consegui!!! ))) É sempre assim, você escreve um TS e depois paga para ensinar a si mesmo como usá-lo ))))

Conseguiu o quê?
 
strangerr:

Se eu não os tivesse desenhado aqui, onde você os teria visto? há uma correção em triplos, que muitas pessoas chamam de apartamento.
Toda a internet está cheia de comércio de volume!!! (Kich! desde o ano passado!) (Eu até inventei uma estratégia para a MM sobre futuros mostrar crescimento, e sobre o forex como ele se espalha! - voltará então em 200-300 pontos e os futuros não serão perdidos :)))))
 
strangerr:

Entender o quê?

Como trabalhar com seus desenhos e interpretá-los )))) Enquanto existiam hipóteses ))))
 
Tantrik:
Toda a internet está inundada de comércio de volume!!! (Kich! desde o ano passado!) (Eu até inventei uma estratégia para a MM sobre futuros mostrar crescimento, e sobre forex como ele se espalha! - voltará então em 200-300 pontos e os futuros não serão perdidos :)))))

Está cheio de porcaria.
 
strangerr:

Está cheio de lixo.
E os fóruns estrangeiros (eu não sou fluente em idiomas) que você lê lá!
 
Tantrik:
E os fóruns estrangeiros (eu não sou fluente em idiomas) que você lê lá!

Encontre-me uma estratégia comercial de volume com exemplos concretos, me avise quando encontrá-la)))
 
strangerr:

Encontre-me uma estratégia comercial de volume com exemplos concretos, me avise quando encontrá-la)))
eu lhe mostrei ontem!
 
Tantrik:
Eu lhe mostrei ontem!

Ele está sentado lá pegando pips, para cima e para baixo a cada cinco minutos. Encontre um posicional.
 
strangerr:

Ele se senta ali pegando, para cima e para baixo a cada cinco minutos. Encontre o posicional.
há screenshots e o que mais? robô para anexar (o fato de ser desenhado na história é puramente minha opinião) e o fórum comercializa lá!!!
 
strangerr:

Ele se senta ali pegando, para cima e para baixo a cada cinco minutos. Encontre um posicional.
Você tem o canto de um avô 1/2 socado?
Razão: