[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 47

 
emotraid:


coolss, acabei de receber um conjunto de mergulhadores e xampus japoneses feitos de camarão e algas marinhas ))))))

comprou a coisa toda ............


Melhor ficar longe! !! ...... amanhã sexta-feira......+christmas...... tudo pode acontecer (só Deus sabe o que) ..... é melhor ir à igreja ..... e depois assentar e lutar ))))))
 
Agora que, Tantrik, é uma boa entrada se os amers aguentarem, eles fizeram uma vez hoje, no início de sua sessão, compraram, aguentaram, depois repentinamente colocaram fora a compra e largaram)))) Mas, desta vez, um volume muito grande para um divórcio.
 
Tantrik:
sobre os volumes comprados?

Como você sabe que eles estão na baía ? .... talvez consertando ? .... talvez em venda ?
 
Evgen157:

É melhor ficar fora disso! ...... amanhã sexta_feira......+ natal...... tudo pode acontecer (só Deus sabe o que vai acontecer) ..... é melhor ir à igreja ..... e depois assentar e lutar ))))))


eu não preciso do dinheiro e não quero saber do Natal e há homens assustadores em vestidos lamentando na igreja, é assustador e nauseante))))))))

 
Evgen157:

Como sabemos que eles estão na baía? .... .... talvez em venda ?

Eu sei, eu li as instruções))))
 
Evgen157:

Como sabemos que eles estão na baía? .... talvez uma correção ? .... talvez em venda ?
acima do preço de venda, abaixo do preço de compra há pendentes sobre os futuros (eu mesmo não observei Stranger, eu pergunto :)))
 
strangerr:

Eu sei, eu li as instruções))))

Você pode ser mais específico?
 
emotraid:


Eu não preciso do dinheiro e não quero saber do Natal e há homens assustadores em vestidos chorando em uma igreja, é assustador e nauseante))))))))


as bruxas vão para o convênio amanhã ou depois?
 
Evgen157:

Você pode ser mais específico?

Eu não vou reescrevê-lo)))) Há tópicos no MT5, e em outros fóruns, sobre isso.
 
strangerr:

Eu não vou reescrevê-lo)))) Existem filiais no MT5, e em outros fóruns para esse fim.


Entendi (( irá google.....

Seria mais rápido tirar o essencial de suas palavras... Você abreviou e deixou claro... tempo = dinheiro....))))

Razão: