[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 44

 
5 de janeiro. /Dow Jones/. Os problemas do euro estão se tornando um fator positivo para o índice do dólar americano, que subiu para seu nível mais alto em um ano, subindo 0,83% acima de 80,854. Se este aumento se mostrar sustentável, confirmará o que alguns analistas identificaram como um "fundo duplo" para o dólar. Isto poderia sinalizar o início de um mercado de touro para o dólar. De acordo com analistas técnicos, a resistência para o índice está localizada em 81.158 e o suporte está em 80.183.
 

Frogman:

Mas será muito lento... e não terrível 1,20 -- concreto.

 
margaret:
5 de janeiro. /Dow Jones/. Os problemas do euro estão se tornando um fator positivo para o índice do dólar americano, que subiu para seu nível mais alto em um ano, aumentando 0,83% acima de 80,854. Se este aumento se mostrar sustentável, confirmará o que alguns analistas identificaram como um "fundo duplo" para o dólar. Isto poderia sinalizar o início de um mercado de touro para o dólar. De acordo com analistas técnicos, a resistência para o índice está localizada em 81.158 e o suporte está em 80.183.


Primeiro haverá outra correção, já que o dólar não rompeu o canal, se não romper da noite para o dia com os asiáticos, eu colocarei tudo em ouro ))))

(Breakout possível no caso de outra intervenção dos bancos nacionais suíço e japonês)

 
DragonSL:

Frogman:

Mas será muito lento... e não terrível 1,20 -- concreto.

Aí vêm os touros e meu limite de compra não funcionou :(( (2 pts. arrependido)
 
Tantrik:
Bem, aí vêm os touros, e meu limite de compra não funcionou :(( (2 pts. desculpe)

Em eurochief, não conta - é para iniciantes (slow motion).
 

Vou comprar um novo e vou até 1,31 sem parar, certo? )))

 
DragonSL:

No Eurochip, ele não conta - é para iniciantes (slow motion).
estaria no ponto de equilíbrio agora :((, o euro/franc i comercializa do outro modo. (fumar).
 

Três índios, a UE tem agora mais do que nunca uma chance para uma reviravolta muito acentuada:

P.S. E a longo prazo eu acredito em 1,20+

 
emotraid:

Vou comprar um novo e vou até 1,31 sem parar, certo? )))

Se no Eurochip o corredor for de 1,20-1,25

O verdadeiro corredor de trabalho é 1.215-1.24.

 
emotraid:

Vou comprar um novo e vou até 1,31 sem parar, certo? )))

Quem sabe... quanto tempo será improvável que chegue a 31.
Razão: