[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 20

 
margaret:
A coisa do "movimento de mercado" não é sobre você... E o fato de você continuar dizendo que eu e Stranger somos fãs do euro é um fato que eu posso facilmente provar.

Isso mesmo! Faça uma estatística de suas previsões, pelo menos por um mês...Resultado: 90% para você e para o estranho/estranho comprando! (TeleTrade/Ucrânia)
 
Tantrik:
Alguma coisa? Somente o iene não está em tendência, nem mesmo é claro se vai ficar ou não. Também astral/iene também não é tendência.
Vai ficar, mas a tendência é lateral (só que eu não estou falando de TF pequeno) e, a propósito, é pouco provável que a alta de hoje seja atualizada em breve...
 
21april:
Então, fãs do euro e aficionados, você está esperando 1,34..., ou 1,39...?

Talvez sim (Irã, o bloqueio do Estreito de Armud, o preço do petróleo)...
 
Demi:


Bem, como está provisoriamente lá, só Deus sabe.

Estou vendo. Em resumo, onde há contas perdidas, as antigas não contam.

E quanto ao Eurodoll? Você só tem este par em uma conta, não tem? Não é velho, não é?

Foi o que escrevi sobre a eur - abri pedidos extras (9pc) e não queria meses perdedores! Agora o monitoramento mudou - e o mês é mostrado em posições abertas (e em uma conta lucrativa! todos os meses podem não ser rentáveis! Os Zulus são idiotas - e montam o monitoramento para os pips 3-5 pips). Quando me conectei com uma conta real ao meu próprio ISP, recebi uma notificação por e-mail todas as semanas dizendo que ele estava negociando errado! É assim que eles são .....

(Deus sabe o quê - sei um pouco:)).

Faz sentido para você e faz sentido para mim.

 
margaret:
e, a propósito, é pouco provável que a alta de hoje seja atualizada em breve.

É desta altura que você está falando?

 
Kitsan:

É desta altura que você está falando?

yeah
 
nikelodeon:
Um pouco de uma compra.....
O euro está em um triângulo e não há como dizer para onde ele irá.
 
Kitsan:

É desta altura que você está falando?

Ainda não há outro...
 
Tantrik:
Alguma coisa? Somente o iene não está em tendência, nem mesmo é claro se vai ficar ou não. Também astral/iene também não é tendência.

Confie em mim.
 
forte928:
o outro ainda não foi observado...

Eu esclareci.
Razão: