[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 53

 
artikul:

Hora de comprar ))))


Não (((

 

Pobre euora está no slot como uma barata, compre-a já ou eu tenho bai outra vez ))))

 

E escrevi em dezembro que este será o caso, e não é tudo - a meta é 1,20 - 1,18 - e então eu não sei - se os "tios" precisam do preço para subir - não - nós negociaremos deutschmarks.......

 
Que outras marcas de leite? Tem que haver um ressalto, pelo menos à 1,30
 
emotraid:
que outras marcas de leite? deve haver um ressalto pelo menos até 1,30


não são marcas de leite, mas deutsch - a antiga moeda da Alemanha - se a eurik for quebrada acho que os alemães vão voltar para sua antiga moeda - os britânicos estavam olhando para a água sem desistir da libra e não adotando o euro ...

o tempo dirá....

 

Quando recebermos esses selos, nós os trocaremos, mas não acredito, talvez alguém precise de um euro, talvez eles tenham cavado um buraco e depois pulem))))

 
Medo, se você está tão interessado em comprar... talvez devesse ir para o ouro em vez do euro. embora as folhas de pagamento não agrícolas possam subir hoje. mas não penso por muito tempo.
 
emotraid:

Quando recebermos esses selos, nós os trocaremos, mas não acredito, talvez alguém precise de um euro, talvez eles tenham cavado um buraco e depois pulem))))


apenas para baixo ...
 
SkustaS:
Medo, se você está tão interessado em comprar... talvez devesse ir para o ouro em vez do euro. embora as folhas de pagamento não agrícolas possam subir hoje. mas não penso por muito tempo.

Nah eu não acho, eu só faço o EUR e não tenho muito depósito para o ouro))))
 
Mathemat:
Quem você está perguntando?
estranha.
Eu também me juntei à sua pergunta.
Razão: