[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 45

 
DragonSL:

Se o Eurochip for 1,20-1,25

Realisticamente, o corredor de trabalho é 1.215-1.24


Eu não quero entrar no chif, preciso trabalhar o euramax, já estou perdendo dinheiro assim que começo a negociar, meus chifres estão petrificados, preciso levantar paredes ))))))

 
emotraid:


Não quero entrar no chif, preciso lidar com o euramax, já estou em perdedores assim que começo a negociar, meus chifres já estão petrificados, preciso erguer paredes ))))))

Você está tendo uma sauna no vestiário?!
 
DragonSL:

Três índios, a UE tem agora mais do que nunca uma chance para uma reviravolta muito acentuada:

P.S. E a longo prazo eu acredito em 1,20+


É como um culto, todos os crentes))))
 
Tantrik:
há um balneário no galinheiro?!


coolss, acabei de receber um conjunto de molhos e xampus japoneses feitos de camarão e algas marinhas ))))))

comprou tudo em chamas ............

 
Tantrik:
Bem, aí vêm os touros, e meu limite de compra não funcionou :(( (2 pts. desculpe)
mas talvez venha (e pare)
 
Tantrik:
ou talvez (e talvez pare)
5 de janeiro. /Dow Jones/. O euro caiu para mais uma sessão de baixa de US$ 1,2784, seu nível mais baixo desde setembro de 2010. Arup Chatterjee do Barclays Capital observa que parece não haver descanso no futuro próximo. Segundo ele, um grande número de leilões de dívidas está programado para o início deste ano na Europa, o que poderia criar sérios problemas em meio à crise em curso na região. Embora os resultados dos leilões possam ter atendido às expectativas modestas, como os resultados do leilão de quinta-feira na França, não há como dizer quem está comprando títulos, enquanto os mercados secundários ainda apontam para preocupações significativas, acrescenta o analista. Se os custos de empréstimo para os países mais problemáticos da Europa continuarem a aumentar, é provável que seja mais um golpe para a moeda única européia, diz Chatterjee. Em sua opinião, o euro cairá para a região de US$ 1,20 nos próximos 3 meses.
 
margaret:
5 de janeiro. /Dow Jones/. O euro caiu para mais uma sessão de baixa de US$ 1,2784, seu nível mais baixo desde setembro de 2010. Arup Chatterjee do Barclays Capital observa que parece não haver descanso no futuro próximo. Segundo ele, um grande número de leilões de dívidas está programado para o início deste ano na Europa, o que poderia criar sérios problemas em meio à crise em curso na região. Embora os resultados dos leilões possam ter atendido às expectativas modestas, como os resultados do leilão de quinta-feira na França, não há como dizer quem está comprando títulos, enquanto os mercados secundários ainda apontam para preocupações significativas, acrescenta o analista. Se os custos de empréstimo para os países mais problemáticos da Europa continuarem a aumentar, é provável que seja mais um golpe para a moeda única européia, diz Chatterjee. Em sua opinião, o euro cairá para a região de US$ 1,20 nos próximos 3 meses.


Isso mesmo, mas ainda não aprendeu como cair belamente sob a régua))))

Qual é a palavra em ouro?

 
Arup chatterjee quem é esse? os novos longshanks ))))
 

A Baxoena está pronta para apostar no dólar: o dieeeeeeeeeve:

 
margaret:
5 de janeiro. /Dow Jones/. O euro caiu para mais uma sessão de baixa de US$ 1,2784, seu nível mais baixo desde setembro de 2010. Arup Chatterjee do Barclays Capital observa que parece não haver descanso no futuro próximo. Segundo ele, um grande número de leilões de dívidas está programado para o início deste ano na Europa, o que poderia criar sérios problemas em meio à crise em curso na região. Embora os resultados dos leilões possam ter atendido às expectativas modestas, como os resultados do leilão de quinta-feira na França, não há como dizer quem está comprando títulos, enquanto os mercados secundários ainda apontam para preocupações significativas, acrescenta o analista. Se os custos de empréstimo para os países mais problemáticos da Europa continuarem a aumentar, é provável que seja mais um golpe para a moeda única européia, diz Chatterjee. Em sua opinião, o euro cairá para a região de US$ 1,20 nos próximos 3 meses.
5 de janeiro. /Tantrik/. O euro agora vai tomar meu limite de compra em 1,2786 e começar a subir. Amanhã chegará às 13h30 sobre as pelroys e eu fecharei minha compra. E então pode cair para 1,20 - o tempo é o mesmo. Em algum lugar como esse. :)))
Razão: